NARRADORA 𔘓 !
01 ─ petulante como uma sereia . . .A de cabelos azuis encarou seu segundo monitor e riu do que falavam no chat.
— Gente! Eu já terminei The last of us 2 e não tô afim de jogar de novo. É muita tristeza pro meu coração — disse ela bebendo água.
"Joga Valorant com o Armin!" Disse um dos subs da twitch.
— Alguém dá ban nesse cara? — ela revirou os olhos, brincando com o chat.
Detestava quando pediam para ela chamar alguém, não custava nada ler as regrinhas no perfil, mas como estava acostumada com isso apenas deu de ombros.
— Vou entrar no valorant com a Lizzie — avisou ela sorrindo para a câmera, logo após mandar mensagem para a mulher.
"AEEEE LIZZIE!" O chat comemorou. Eles definitivamente amavam a mulher.
"Você odeia o Armin?" Um dos subs perguntou, assustando a streamer com o quão direto e aleatório aquilo foi.
— O que? Não gente, eu não odeio ele! Só acho meio forçado...— sorriu amarelado, rindo fracamente enquanto bebericava a sua água.
"Ele é gatinho!" Lizzie mencionou entrando de repente no discord.
— Continua forçado — rebateu Alice dando de ombros.
"Tenta chamar ele pra jogar uma vez, vai que você muda de idéia?" o chat entrou na idéia de Lizzie muito facilmente.
— Sério isso gente? — perguntou a de cabelos azuis com uma careta em seu rosto — Senhor...vou mandar mensagem pra ele, espero que não responda... — murmurou a última parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATER ♡ 𝗮𝗿𝗺𝗶𝗻
Fanfictiononde alice não ia nem um pouco com a cara de armin.'' ، 愛 ✦ © GHOSTHIEF 2021 ! ౨