NARRADORA 𔘓 !
04 ─ me parece falso, rick . . .Alice não sabia para onde olhar, e mesmo que tentasse não conseguia desviar sua atenção. Armin parecia fazer questão de dormir de bruços naquele momento, as costas largas e repletas de pequenas pintinhas relaxadas sobre os lençóis brancos da cama de hotel.
A mulher esticou a mão lentamente, tocando a testa dele para medir sua temperatura. Estava ótimo, a febre sumindo por completo após três horas de sono.
— Estou melhor, enfermeira?
Armin questionou de forma arrastada, sua voz assustando Alice ao ponto dela retirar a mão de sua testa como se tivesse sido queimada, resmungando algo antes de se virar novamente para o moreno.
— Sim, está. — ignorou completamente o tom de voz dele, ou o apelido.
Poderia dizer que não estava desconfortável, mas isso seria uma bela mentira sua. O Keenan virou o rosto na direção da azulada, fazendo uma careta ao encontrar o rosto dela virado para o lado contrário ao seu.
— Você tem belos amigos, todos te deixaram aqui para comer massas por Paris. — ela tentava ignorar a sensação quente que os olhos do streamer deixavam em si, parecendo bem atentos a cada movimento seu.
— Eu disse que ia ficar, pedi que fossem sem mim. — ele explicou baixinho, como se estivesse se recuperando do sono pesado.
— E você ia ficar sozinho no quarto com febre? Melhor, por que saiu do quarto quando estava ventando tanto fora dele? — soou mais indignada que preocupada, a risada do moreno logo ecoando pelo cômodo, essa dessa vez mais firme e grave que antes.
— Lizzie disse que você só iria cuidar de mim se eu saísse do quarto e mostrasse o quão ruim estava, então Eloisa e Matteo me carregaram do quarto até você. — contou, sorrindo sem mostrar os dentes ao ver uma expressão incrédula enfeitar o rosto de Alice rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATER ♡ 𝗮𝗿𝗺𝗶𝗻
Fiksi Penggemaronde alice não ia nem um pouco com a cara de armin.'' ، 愛 ✦ © GHOSTHIEF 2021 ! ౨