NARRADORA 𔘓 !
06 ─ me prove o contrário . . .Levantando-se do banco a garota deixou o cômodo para trás, voltando logo a sala onde pretendia dormir até não aguentar mais manter seus olhos fechados.
Podia ouvir os passos atrás de si, Armin lhe seguindo pelo mesmo caminho. A azulada estendeu sua perna para passar por Matteo sem tropeçar dessa vez, o que deu mil vezes errado. O rapaz negro se mexeu inesperadamente, mais uma vez, erguendo então a perna e chutando seu tornozelo.
Com um grito mudo a mulher se desequilibrou, sabendo bem que não daria tempo de se segurar em algo antes de cair em cima dele. Xingou, fechando os olhos com força enquanto esperava o baque e o grito de Matteo.
Sentiu seu quadril ser agarrado e puxado em uma velocidade surpreendente, batendo contra outro corpo e sendo amortecido por ele antes da queda enfim acontecer. Xingou novamente, sabendo o que aquilo significava. Preferia ter caído em cima de Matteo e arriscado talvez quebrar um osso dele.
— Te peguei.
Armin sussurrou. Estava sentado no seu próprio colchão quando ela caiu, tão perfeitamente ao lado do amigo para sua sorte. E que sorte pensava ela.
— É, eu percebi — abriu os olhos devagar, encarando o rapaz de trança ao lado dos dois. Matteo tinha que parar com esse mal costume de chutar enquanto dorme.
— Se machucou? — ele perguntou em novo sussurro, trazendo sua atenção para si.
— Não. — Alice o encarou paralisada entre seus braços, a lateral do seu corpo pressionada contra o dele, que logo caiu para trás no colchão, sorrindo.
— Me deu um susto agora — o moreno voltou a deitae sua cabeça no travesseiro.
— Estamos quites — lembrou-o de mais cedo.
Armin sorriu ladino antes de enfim respondê-la, olhando-a respirar fundo.
— É, estamos.
Alice tirou as mãos do homem de si, pronta para se afastar e ir para o seu canto. Sentou-se no colchão observando o caminho até lá, pensando bem por onde passar sem correr o risco de novas quedas. Sua esperança caiu para zero assim que viu que Hana e Eloisa haviam tomado conta de sua parte, se afastando mais deles, talvez por conta do mal dormir de Matteo. Não que isso tivesse ajudado muito, afinal, o amigo delas parecia fazer questão de ter algum calor corporal extra, e por conta disso as seguiu até lá também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATER ♡ 𝗮𝗿𝗺𝗶𝗻
Fanficonde alice não ia nem um pouco com a cara de armin.'' ، 愛 ✦ © GHOSTHIEF 2021 ! ౨