14 ❜ roleplay ou não.

1.3K 174 307
                                    

ALICE PARVATTI ♡ !14 ─ roleplay ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALICE PARVATTI !
14 ─ roleplay ou não . . .

   O chat estava rápido mesmo no modo lento, o que me fazia concentrar ao máximo meus neurônios para conseguir ler alguma mensagem por completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O chat estava rápido mesmo no modo lento, o que me fazia concentrar ao máximo meus neurônios para conseguir ler alguma mensagem por completo. Comemorei quando consegui ler uma sem intervenções, meu dedo indicador apontado para cima como vitória.

"você já tentou vender seu rim na boca?" Uma belíssima mensagem eu diria, que quase me deixou emocionada.

— Por incrível que pareça não tentei, cucabeludo. — fiz uma cara triste para a câmera, colocando minha garrafinha de água de volta a mesa para retornar ao Minecraft — Mas para ser bem sincera não vejo como vender meu rim ajudaria a diminuir minha enxaqueca — pensei, segurando a vontade de rir. Por que meu chat era assim?

"Quem quer vender seu rim!?" Hana gritou dentro do outro barco, me fazendo rir imediatamente.

"Vê pelo menos se ta caro, as vezes o preço cai" Dominic instruiu direcionando o nosso barco atrás dela, logo parando na ponte que construímos a poucas horas atrás, essa onde os outros estavam.

— Meu chat. Sabiam que diminui a enxaqueca se tirar o rim? — perguntei me mantendo no rp enquanto descia do barco, tomando mais um gole de água na vida real para tentar não destruir toda a minha postura durante aquela conversa.

"Tirar o rim eu não sei, mas dar o cu..." Matteo saiu da casinha de pesca com Armin logo atrás dele, deixando todos nós em choque.

"É por isso que você jogou as minhas cartelas de remédio fora?" Armin questionou com uma espada na mão, e então toda água que eu bebi fora cuspida imediatamente da minha boca.

Me virei para o lado, escondendo meu rosto da câmera e das risadas que se seguiram pelo barulho alto de esguicho. Eu simplesmente não conseguia mais.

— Chega! Preciso pegar caveira de wither pra enfeitar a casa mal assombrada com a Eloisa! — me virei, deixando os quatro para trás. Ou eu fazia aquilo logo ou nunca terminaria o pequeno projeto que comecei no server.

HATER  ♡ 𝗮𝗿𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora