ALICE PARVATTI ♡ !
21 ─ o que precisa ser feito . . .Meu sono se esvaía por completo assim que senti um dedo me cutucando, tantas e tantas vezes que manter meus olhos fechados se tornou uma missão impossível. Eu queria muito arrancar aquele dedo.
— Deixa ela. Vou te morder! — pude escutar uma voz ameaçando a pessoa que me incomodava, fazendo-me cogitar a ideia de tentar dormir outra vez, algo que não dera muito sério.
— Já está amanhecendo! Ela vai perder o nascer do sol! — consegui distinguir a voz de Matteo dessa vez, em um tom alto mesmo que ele tentasse falar baixo.
— Não acho que a Lice iria se importar de perder o nascer do sol se o sono dela estiver em dia. — Lizzie comentou com uma risadinha, bem próxima de onde eu estava deitada.
— Se acordar ela eu vou te mor-
— O que vocês estão cochichando de um lado pro outro? — questionei enfim abrindo meus olhos, sentando-me na toalha em que eu até alguns minutos atrás dormia.
— O pôr do sol! — Matteo apontou animadamente, seu sorriso tão grande que ele parecia nunca ter visto uma paisagem como aquela antes, isso fez a minha raiva diminuir um pouco.
— Bom dia, dorminhoca. Está melhor? — Dominic me ofereceu um pouco d'água, voltando a deitar-se entre as pernas de sua namorada logo depois.
— Estou, obrigado por me acordarem. — decidi por apenas agradecer, sabendo que o garoto Ziemann só queria que eu observasse o mesmo que eles.
— Ta vendo Armin, não precisava ameaçar me morder! — Matteo reclamou mandando língua para ele, seu amigo ao meu lado oferecendo a ele uma careta juntamente ao seu dedo do meio.
Então era ele quem ameaçava de morder.
— Vocês ficaram a noite toda acordados? — perguntei com certa confusão, todos parecendo bem alertas, bem mais do que eu que acabava de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATER ♡ 𝗮𝗿𝗺𝗶𝗻
Fanfictiononde alice não ia nem um pouco com a cara de armin.'' ، 愛 ✦ © GHOSTHIEF 2021 ! ౨