NARRADORA 𔘓 !
03 ─ cobrar outra hora . . .Hoje era o último dia em Paris estando naquele hotel e, por incrível que pareça, Alice estava triste. Apesar de tudo tinha sido divertido os três dias passados ali, tirando o fato de ter basicamente vendido sua alma a Armin por uma caixa de colecionador, estava tudo indo bem.
Acabara por ganhar três prêmios como influencer por conta da twitch, assim como os presentes recebidos de seus fãs, a grande maioria entre eles sendo as pessoas mais dóceis e carinhosas que ela já havia conhecido em toda sua vida. Alice só tinha a agradecer a fanbase que montou durante as streams.
Agora que estava no hotel, relaxando e aproveitando todo o esforço do seu trabalho de anos, ela pensava no que faria na terça. Não se deu ao trabalho de ir outra vez até a casa de sua família pois já faria isso no final do mês, estava mais interessada em aproveitar o máximo possível daquela hospedaria praticante grátis, oferecida pela própria PGW.
— Aliceee! — seus sonhos foram por água abaixo ao avistar, por cima dos óculos de sol, a figura eufórica de Lizzie acenando em sua direção.
Iria abaixar o livro que estava em suas mãos para atendê-la, mudando de idéia assim que viu as pessoas que estavam logo atrás da mulher. Deus, ela realmente era um tremendo de um bicho do mato. Domi ali junto não era surpresa, sempre estava no pescoço de Lizzie como um grande carrapato, e Alice também já era bastante acostumada com os dois colados em si, mas agora...Armin e sua trupe era uma surpresa e tanta. E ela não estava acostumada com surpresas.
Eles podem entrar no hotel assim do nada?
— Olha quem a gente encontrou no saguão. Estão hospedados aqui também! — Elizabeth parecia feliz em contar aquilo a amiga, sabendo que ela não estava nada contente em encontrar Armin mais uma vez naquela semana.
O problema era ele, apenas ele.
— Ah que coincidência, tudo bom? — acenou para os quatro, sorrindo com seu rosto franzido, subindo seus óculos até o cabelo. Hana pareceu pegar o seu falso desdém rapidamente, entrando na brincadeira da azulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATER ♡ 𝗮𝗿𝗺𝗶𝗻
Fanficonde alice não ia nem um pouco com a cara de armin.'' ، 愛 ✦ © GHOSTHIEF 2021 ! ౨