— Por favor Mark.
Mark suspirou, ele não queria falar com Matteo, para falar a verdade ele só queria o ignorar naquele dia, ele queria só um pouco de paz.
Matteo ainda o olhava esperando poder conversar com seu irmão, Matteo tinha certeza que tinha feito o certo, Mark se machucava muito o protegendo mesmo as vezes não precisando.
Antes de Mark responder, Malia que estava dormindo nos braços de Gabriel acordou, ela olhou para todos em volta e parou seu olhar em Mark, ela esticou os bracinhos para o mesmo fazendo carinha de choro.
Mark sorriu pegando ela do colo de Gabriel. — Vou subir Gabriel, tentar fazer ela dormir, depois eu volto pra gente terminar a nossa conversa. — Saiu com Malia para a cozinha.
Matteo o seguiu com os olhos antes de suspirar e voltar para o balcão. PH e João se olharam com a testa franzida, eles não tinha entendido nada, sua única chance de pegar alguma coisa era Etrom e Gabriel lhe falar algo, o porquê o clima estava pesado.
— O que está havendo? — Perguntou PH claramente confuso olhando para os amigos.
— Longa história, mas enfim... — Disse Etrom suspirando e logo continuou a falar com o irmão. — E então, que história é essa de deixar Malia com Mark, Gabriel?
— Eu não posso cuidar dela Etrom, você sabe que ando muito ocupado, e você tem um morro para comandar. — Disse revirando os olhos. — Mark também é irmão dela e a Mãe dela deixou com ele, quer que eu faça o que? Entregue ela ao nosso pai, ou quer que ela fique sozinha em casa enquanto eu trabalho? — Etrom bufou.
— Desculpe me intrometer, porém... o Mark é ocupado demais, não tem como ele ficar com ela. — Disse João para o amigo, já que ele era o que mais conhecia Mark e sabia um pouco de sua agenda.
— Por que você diz isso? — Perguntou Gabriel, e quem respondeu foi Matteo que escutava toda a conversa do balcão.
— Corrida de manhã, curso logo em seguida, quando volta do bendito curso vai ter que abrir aqui já que temos que ajudar nosso pai, isso vai até às 21 horas provavelmente, fora alguns dias da semana que ele tem compromisso fora. — Matteo estava limpando o balcão tendo os 4 o olhando.
— Ele faz o que fora? — Perguntou PH.
— Ele é voluntário do projeto C.A, ele participa 3 vezes na semana com a Vivian.
— E Você?
— Eu não posso, tenho que ajudar meu pai aqui. — Respondeu ainda organizando o Balcão antes de entrar na cozinha.
— O que é esse “Projeto C.A”? — Perguntou Gabriel para os amigos que suspirou.
— É um projeto para ajuda crianças de rua. — Respondeu João. — É pequeno ainda, mas eu sei que o responsável pelo projeto tem ideia de criar um orfanato ou algo do tipo, eles querem poder tirar quantas crianças puderem das ruas.
— É aquele grupo, que todas as Segunda, quarta e quinta se encontra na quadra? — Perguntou PH a João e o mesmo assentiu.
João sabia daquelas informações por que as vezes encontrava Mark e Vivian quando iam para o encontro, e eles falavam sobre, ele achava a intenção muito bonita, só era uma pena que depois dos encontro as crianças voltavam para as ruas, já que eles não tinha um lugar para ficarem.
Etrom e Gabriel ficou pensativo sobre o que eles tinha escutado agora, era um projeto muito bom, porém não tinha estrutura alguma, e para montar uma ONG precisava de muita coisa, mas se eles tinham aquele projeto com toda a certeza tinham pessoas qualificadas para manter uma ONG. Etrom sorriu, e por que não ajuda-los? Tinham tantas casa abandonada no morro, só precisava de uma reforma e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (ABO LGBT)
Randomconta a História de Mark que sofre uma reviravolta em sua vida desde quando conhece Etrom o perigoso e bonito dono do morro. tá não sei fazer sinopse Sorry. Início: 18/11/2020 Em andamento..