capítulo 06

392 32 9
                                    

- Vejo vocês daqui a pouco. - Disse João para Mark e Vivian que assentiu, os dois logo começou a descer o morro, tinha bastante gente andando para todos os lados, inclusive alguma ômegas os olhando de cima a baixo.

Claro, Etrom era o cara mais desejado do morro, qualquer uma daquele morro faria qualquer coisa para tê-lo. Mas era uma tarefa difícil, já que Etrom sabia muito bem que todas elas o queria por interesse então o máximo que elas teria era uma noite.

Mark não entendia, pra falar a verdade ele nem se esforçava em tentar entender, porque as meninas se rebaixaram tanto para poder transar com Etrom, era estranho.

"Eles saíram da casa de Etrom, certeza que Etrom e João estava comendo essas vadias."

Mark fez uma careta quando ouviu uma das ômegas falando aquilo enquanto olhava para ele e Vivian, a garota logo riu da cara do amigo, ambos sabia que isso iria acontecer. Ambos sabiam que era só fofocas sem provas, já que não aconteceu nada pra ter provas.

"Eu não sabia que Etrom era gay!"

"Vocês deveriam para de falar as merdas sem provas!" Disse uma morena que tinha acabado de chegar e cumprimentou as outras garotas. "Até parece que Etrom vai querer as pessoas mais sem graça do morro, olhe para eles!" As meninas riram.

Mark e Vivian as ignorou e volto a presta atenção no caminho que seguia, eram poucas as pessoas que eles conheciam no morro, eram mais os mais velhos que pessoas de suas idades, até porque eles achavam as pessoas de suas idades cansativas de conviver. Na verdade humanos ao todos são cansativos.

- Vivian? - Chamou a amiga quando estavam já chegando em suas casas. Vivian o olhou e pediu para prosseguir. - Sua família vai deixar você ir lá? Se você não for também não vou! - Disse convicto.

- Por que não iria?

- Querida eu conheci Etrom antes de ontem, não vou ficar sozinho com três alfas não...

- Todos os três é seu amigo, e ambos os dois são respeitosos com quem merece. - Disse Vivian e Mark revirou os olhos. - E você sabe que minha família sempre deixa eu ir para os lugares onde você vai, eles confia bastante em você, até mais que em mim! É frustrante. - Disse Vivian e Mark revirou os olhos com o que ela disse.

- Então nos encontramos aqui em 30 minutos. - Disse Mark e ambos entraram em suas casas.

Não precisou que Mark procurasse muito seu pai, já que o mesmo ainda estava na lanchonete arrumando o balcão, Mark se aproximou e se sentou na frente do mesmo, Ricardo o olhou estreitando os olhos antes de rir.

- Vem aqui, o curativo esta todo sujo de sangue. - Disse Ricardo e Mark se levantou dando a volta ficando de frente para o pai. - Então como foi lá? - Perguntou Ricardo tirando o curativo do machucado de Mark com cuidado para não o machucar demais.

- Foi legal, Etrom chamou eu e Vivian para passar o dia e a noite lá com ele, João e a dona Maria. - Comentou Mark, Ricardo apenas o olhou antes de prestar atenção no que fazia enquanto fazia outro curativo.

- Filho eu confio em você, mas se você perceber algo estranho ou eles estiver estranho não saia de perto de Maria ou venha embora com Vivian imediatamente, está bem? - Disse Ricardo olhando nos olhos do filho que assentiu. - Eu sei que Etrom nunca faria tal coisa, eles respeita de mais os ômegas! Mas mesmo assim é sempre bom ficar atento. - Disse Ricardo e Mark assentiu de novo.

Como Mark e Matteo ajudava ele na lanchonete, Ricardo sempre deixava eles ir pra onde eles pedisse, Mark era raro os momentos que ele chegava em Ricardo para dizer que ia sair. Mark só saia para o curso, academia e quando Ricardo pedia para ele ir no mercado e sua corrida de manhã, e só. Bem diferente de Matteo, ele sempre ia dá uma volta com Vivian.

Dono do Morro (ABO LGBT)Onde histórias criam vida. Descubra agora