Capítulo 04

409 47 13
                                    

Boa Leitura...

On ✓

O caminho até o camarote era um pouco tumultuado graças a quantidade de pessoas que tinha ali, Matteo e Vivian já tinha perdido as contas de tantos empurrões e pessoas pisando em seus pés, as vezes eles tinha a leve impressão que eles faziam sem motivo algum! Matteo em um certo ponto sentiu alguém apertar sua bunda de propósito, ele olhou para trás e viu um alfa o olhando sorrindo malicioso, ele franziu a testa e continuou a andar para sair de perto daquele homem, ele era estranho.

Quando finalmente chegaram nas escadas onde não tinha gente João se virou para eles e Franziu a testa notando que faltava um. — Cade Mark? - Perguntou e os dois olharam para trás tentando o procurar, entretanto tinha tanta gente que era impossível acha-lo. — Vamos subir lá é mais fácil de procurar. - Disse João.

— Se ele não aproveitou isso para ir embora neh. - Contou Matteo enquanto subia as escadas.

O trio chego em um espaço que dava para ver todo o local lá embaixo, o lugar tinha algumas pessoas e um balcão com alguns bancos e um garçom fazendo bebidas, no meio tinha um sofá preto grande e algumas poltronas, mas perto da parede tinha um pequeno espaço limpo onde se encontrava algumas Ômegas dançando até o chão e tudo que se pedia o funk.

— Se vocês quiserem beber pode ficar a vontade, e se quiserem ir ao banheiro é aquela porta ali. - Apontou João e só assim Vivian e Matteo viu uma porta preta perto do balcão. — Só não bagunça lá. - Riu quando os dois ergueram uma sobrancelha.

Vivian e Matteo logo olhou para as pessoas que estavam ali, eles já tinha visto todos na lanchonete principalmente um loiro que sempre ia com PH, falando nele ele também estava lá, porém já estava se agarrando com uma ômega, o que os dois agradeceram aos deuses pelo menos não iriam escutar bobagens tão cedo.

— Vem conhecer o pessoal. - Chamou João e os dois ergueram a sobrancelha de novo.

— Desculpe lindo, mas todos esses aí eu conheço. Vamos procurar Mark. - Disse Vivian e Matteo assentiu chegando perto do vidro transparente. — Isso vai demorar séculos. - Falou para si mesma olhando para o tanto de pessoas lá em baixo.

Matteo riu, ele gostou do lugar ele abafava bastante o som muito diferente de está la embaixo. João só olhou para eles negando com a cabeça e foi pegar uma bebida para si antes de ir até Prego.

***

Mark estava assustado enquanto era arrastado por Etrom, ele entro dentro do quarto e fechou a porta soltando ele, o som alto lá fora não entrava no quarto o que era um alívio porém assustador. Mark olhou em volta e viu que era tipo um quarto tinha uma cama redonda, uma Tv na parede uma bolsa que Mark conheceu ser da farmácia que ele tinha passado mas cedo estava em cima de uma mesinha no canto da parede, aquela constatação não acalmou nenhum pouco Mark, Etrom passou por ele tirando a blusa suja da bebida.

— Tira a roupa! - Mandou e Mark arregalou os olhos, ele só poderia está louco como alguém que "nunca" se falaram antes manda ele fazer esse tipo de coisa? Mark recuou atraindo a atenção de Etrom que ergueu uma sobrancelha.

— Eu não vou está tirando a roupa, você é algum tipo de estuprador? - Perguntou Mark indo até a porta. — Você é maluco me deixa em paz. - Falou sério pegando na maçaneta da porta, antes de Mark fazer qualquer coisa teve seu corpo sendo prensado contra a porta por Etrom.

O rosto dos dois estavam próximos e os corpos um colado no outro, Mark ergueu uma sobrancelha sentindo que o corpo de Etrom estava quente ainda mais por ele está o olhando tão fixamente.

Dono do Morro (ABO LGBT)Onde histórias criam vida. Descubra agora