Demorou um pouquinho para postar, mas era que eu escrevia e não gostava aí apagava e começava de novo, resultado 7000 palavras.
O capítulo pode ter mais erros que o normal porque eu não li ele. Então espero que gostem.
Boa Leitura 📖
- Isso mesmo que você escutou Ricardo, ele pode me matar se ele não vim.
- Então Você esta com um problemão, se eu fosse você eu arrumaria minhas coisa e fugiria! Por que meu filho não vai, ele não é seu objeto Bruna pra você entrega-lo para quitar suas dividas. - Ricardo não conseguia acreditar no que aquela mulher queria, era tão errado em tantas formas! poha ele era seu filho!
- Você não tem o direito de falar por ele Ricardo, ele também é meu filho!
- E você, conhece a voz do seu filho ou até mesmo sabe como ele é? - Perguntou Ricardo com raiva e esperou a resposta da mulher que não veio, claro ela nunca se importo com ele só o viu quando nasceu alguns dias depois foi embora me deixando sozinho com uma criança recém nascido. - Como eu suspeitei, eu não vou deixar você estragar a vida dele como você fez com a minha Bruna! e vou te avisar só uma vez, se algo acontecer com meu filho por sua culpa você não vai ter que se preocupar só com um cara atrás de você! Passar bem. - Desligou o celular sem da tempo da mulher falar ou gritar qualquer coisa.
Ele colocou seu celular de volta em cima do criado mudo e se deitou com a mão direita na cabeça pensativo. Mesmo que a mulher fugisse não iria sem tentar falar com Mark antes e isso era um problema, a mulher era muito manipuladora e ele não sabia o quanto Mark era influenciável, mesmo ele sendo sério e seja um pouco difícil de manter uma conversa com ele... Ricardo riu um pouco sem graça por não conhecer direito seu próprio filho, talvez seja por isso que formou a personalidade de Mark retraído.
Matteo era o completo oposto ele gostava de conversar, ele sabia manter uma conversa agradável com qualquer um, mas a diferença de Mark ele era mais sensível e era mais dependente do seu irmão. Matteo sempre dizia o que queria e o que não gostava, Mark era o completo oposto tudo para ele estava bom mesmo se algo estivesse horrível ou se alguma coisa o irritava ele não deixava transparecer ele preferia sair ou fazer outra coisa para caso ele não gostasse de algo, Mas claro tinha seus limites isso incluía Matteo ele sempre o defendia de tudo mesmo que ele também fosse apenas um Ômega.
Ricardo bocejou cansado pela noite mal dormida, ainda era 8 horas e pelos acontecimentos do noite anterior ele iria abrir a lanchonete mais tarde hoje. Ele sentiu suas pálpebras cada vez mais pesada então ele adormeceu.
- Pai eu p.. - Mark parou de falar vendo seu pai adormecido na cama de lado com os braços abertos e ainda de sapatos. Mark se aproximou do mesmo suspirando e pensando como alguém consegue ficar de sapados dentro de casa, ele tirou os seus sapatos e as meias colocando-as dentro do sapato, arrumou ele na cama com um pouco de dificuldade já que seu pai não é nenhum pouco leve e o cobriu com o seu lençol saindo do seu quarto fechando a porta em seguida.
Ele estava sem sono, a noticia de mais cedo o despertou completamente. Ainda tinha algumas coisas uteis para pensar como transferir o horário do seu curso para manhã. Ele decidiu arruma a casa para deixar um pouco sua mente ocupada, mas antes ele foi trocar de roupa já que ainda estava de moletom, ele escolheu uma regata e um short não muito curto.
Ele arrumo toda a casa, lavou a louça que jazia na pia suja, passou pano em toda a casa menos nos quartos que estavam ocupado por medo de acordar seu irmão e seu pai, e ainda conseguiu lava suas roupas. Quando terminou ele sorriu satisfeito tudo aquilo antes das 10 horas, ele deveria agradecer muito já que seu irmão e seu pai não eram tão bagunceiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (ABO LGBT)
De Todoconta a História de Mark que sofre uma reviravolta em sua vida desde quando conhece Etrom o perigoso e bonito dono do morro. tá não sei fazer sinopse Sorry. Início: 18/11/2020 Em andamento..