Bem, Vivian não sabia como aquilo tinha começado a dar errado, talvez tenha começado quando ela e Mark aceito ajudar Etrom, ou talvez seja quando Mark foi atacado. Bem aquilo realmente não importava agora já que todos eles estavam na casa de PH com metade dos Ômegas do morro. Sim, ela não sabia como aquilo aconteceu, PH só saiu para comprar supostas coisas e voltou com varias Ômegas e alguns alphas.Ela não falou nada a respeito já que estava na casa dele, calada estava, calada ficou. Todos eles estavam na piscina, o som tocava na maior altura com alguns funks, sobre os funks que tocava ela preferia nem comentar ela nem tinha ido para a área da piscina, ela estava com Mark, Matteo e Gabriel no quarto que era o de PH, para sua surpresa Gabriel não gostava de funk e ele era uma companhia agradavel.
Mark tinha trocado de roupa e estava vestindo uma camisa branca social que achou no guarda roupa de PH e uma Box preta, também do mesmo já que ele não tinha roupa ali.
— Tava melhor ir ver o filme do Pelé. — Disse Matteo se jogando na cama do lado de Mark e Gabriel que olhava alguma coisa no celular.
— Bem a festa lá em baixo tá parecendo bem animada. — Disse Vivian na janela e fez careta. — Se meu pai souber disso, ele nunca mas me deixa sair com vocês, estão transando dentro da piscina. — Disse saindo da janela fazendo careta.
— Sério? — Perguntou Matteo.
— Não, mas tá quase. — Respondeu suspirando entediada. — A gente podia ir no cinema assistir um filminho, não tô afim de ficar aqui.
— É uma boa ideia, tem um filme que quero muito ver, vamos Mark? — Disse Gabriel guardando seu celular olhando para Mark.
— Vamos, só precisamos avisar os meninos que vamos embora. — Disse Mark se levantando com os outros, Mark pegou seu celular da cômoda e saiu atrás dos meninos.
Eles foram até a área da piscina e olharam em volta procurando por alguns dos três, Mark achou PH dentro da piscina agarrado com duas ômega, ele logo entendeu o que Vivian disse lá no quarto, bem uma sunga preta estava na borda da piscina, ou seja o proprietário da piscina estava pelado dentro da piscina.
Mark fez uma careta e resolveu procurar os outros, ele achou João dançando com uma morena mais afastado da Piscina e Etrom aos beijos com uma ruiva. Mark franziu a testa quando Gabriel colocou a mão no seu ombro de um jeito confortante.
— Bem parece que não fazemos falta alguma, vamos embora. — Disse Matteo e os outros assentiu. — A gente avisa a João por mensagem.
E assim foi feito, os quatro foi embora. Gabriel passou um braço pelos ombros de Mark percebendo que ele ainda estava só de blusa social, mesmo que ela vá até as coxas deixando o mesmo mais sexy do que era, se ao menos ele soubesse o perigo que ele era com aquelas roupas.
Eles caminhavam rindo com alguma besteira que Vivian tinha contado, porém Gabriel ainda continuava alheio na conversa. Ele não pensaria que era tão possessivo ainda mais com amigos, porém ver todas aquelas pessoas que parava na rua para observar eles ou até comentar algo o fazia querer rasgar sua garganta com os dente, talvez ele tenha assistido Teen Wolf de mais...
— Gabriel você está bem? — Perguntou Vivian e ele assentiu sem falar nada. — Então nos encontramos aqui em 30 minutos. — Disse e só agora Gabriel tinha percebido que tinha chegado na casa de Mark.
— Vem, na sua mochila tem roupas limpas? — Perguntou Mark puxando o braço de Gabriel que assentiu, ele sabia que vinha pra cá por isso tinha algumas.
— Você sabe que está apenas de cueca não é? — Gabriel perguntou e o mesmo parou de andar corando, enquanto olhava para baixo.
— Puta merda eu esqueci! — Disse Mark com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (ABO LGBT)
Alteleconta a História de Mark que sofre uma reviravolta em sua vida desde quando conhece Etrom o perigoso e bonito dono do morro. tá não sei fazer sinopse Sorry. Início: 18/11/2020 Em andamento..