Sim essa foi pedido por um dos meus leitores, e sinceramente já estava querendo fazer uma estória com esses dois gêneros, até porque e difícil encontrar aqui na plataforma.
— A História não irá ter muita guria até porque eu não sei quase nada de Gíria de "traficante".
— Se eu escrever alguma coisa que que não se encaixem com o gênero de favela e etc... Desculpa, eu estou meio que só tirando algumas coisas das outras fics com o gênero de dono do morro, até porque onde morro não tem favela.
— Irá conter, Hots, brigas, traições, segredos, insegurança, dramas familiares etc...
— A Estória será narrada por quatro personagens, Eu irei narrar só os outros personagens ou algo que comprimento ou que acrescente.
— Cada Caps vai ser narrada por um personagem inclusive eu.
— Lembrando que eu não tenho total experiência em escrever fics relacionado com favelas e etc... As minha fics são todas ABO/Sobrenatural então peço desculpas desde já se tiver ruim.
— A Estória é uma estória LGBT quem não curtir o gênero nem continue lendo!
— Quem acompanha minhas outras fics já sabe que o desenrolar do romance e lento, então não seria aqui que irá ser diferente! (quem sabe seja!)
— A lembrando que não sou nem pouco fluente na língua portuguesa então se espera uma escrita perfeita perdeu o tempo, porque irar ter erros.
— Só escrevo pra matar o tempo e colocar em papel as ideias loucas que surgem na minha cabeça não pra agradar ninguém, mas se você gosta delas muito obrigado!
— Vamos começar? Boa leitura amores! E desculpe qualquer coisa!
— Não sei se irei continuar, dependerá muito de vocês.
Boa leitura!
A imagem da capa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (ABO LGBT)
Diversosconta a História de Mark que sofre uma reviravolta em sua vida desde quando conhece Etrom o perigoso e bonito dono do morro. tá não sei fazer sinopse Sorry. Início: 18/11/2020 Em andamento..