Cameron saiu do banheiro 40 minutos depois em sua forma masculina, usando só a saia xadrez, com o cabelo molhado e carregando os artigos de higiene que Jack havia lhe dado embaixo do braço. Em silêncio, ele depositou tudo no sofá encardido e se sentou na ponta da sua própria cama parecendo pensativo. Jack, em sua cama, olhou-o com cuidado. Sua forma masculina era tão bela quanto a feminina e evidentemente causava o mesmo impacto nos nervos de Jack que ela. O cabelo escuro e levemente cacheado estava bagunçado pelo banho, a pele nua das costas eram pálidas e cheia de pintinhas de nascença e a saia realçava suas pernas longas e lisas. Jack respirou fundo se controlando para não ir até ele e arrumar seus cabelos, contar cada uma daquelas pintinhas e enrolar aquelas pernas longas ao redor de sua cintura. Ao invés disso, ele falou a primeira besteira que veio à sua mente.
— Dean diz que saia é coisa de mulher. — Jack comentou à suas costas.
— Dean é um idiota que não sabe de nada. — respondeu ele.
Jack ponderou por alguns segundos e respondeu:
— Acho que você tem razão.
Os ombros de Cameron tremeram um pouco com o riso baixo, que logo sumiu, e o garoto retornou ao silêncio tortuoso. Jack, incomodado, continuou olhando para ele, avaliando-o e não deixando de sentir que Cameron estava diferente de alguma forma. Quando estavam no céu, Jack sentia que Cameron era uma força extraordinária e constante. Para ele, Cameron era uma tempestade descontrolada, uma fogueira poderosa que consumia tudo, uma besta desgovernada. Mas ali na Terra, a tempestade se tornou uma garoa, a fogueira virou um faísca e a besta, um filhotinho faminto. Algo havia acontecido com o poder de Cameron e não tinha nada a ver com o incidente na plantação. Olhando-o ,Jack sentia uma força no peito que gritava que ele precisava ajudá-lo a voltar à sua glória.
— O que aconteceu com você? — ele perguntou quase num sussurro.
— Eu não quero falar sobre isso. — respondeu Cam, com a voz embargada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels wings ¬ supernatural
Fanfiction❝ASAS DE ANJOS❞ ━ Supernatural. Nephilim é o nome dado aos descendentes de anjos e humanos. Sua criação é vista como uma abominação aos olhos do céu, repudiada pelos anjos e temida pelos demônios. Jack Kline era um nephilim, mas pior qu...