— O que é esse lugar? — disse Cameron, suspirando impressionada.
— Eles chamam de cybercafé. — explicou Jack, sorrindo — Porque as pessoas tomam café, mas também podem mexer nos computadores, entendeu? Eu acho muito legal.
Cameron olhou em volta devagar, absorvendo toda aquela experiência, como se nunca tivesse entrado em um cybercafé na vida. E, Jack percebeu, talvez ela realmente nunca o tenha feito. Esse cybercafé era um dos favoritos de Jack e se localizava numa ruazinha paralela em Nova York, tão paralela que Jack o havia encontrado por acaso durante uma caçada com Sam. O lugar tinha paredes verdes, janelas altas, plantas artificiais por todos os lados, dois longos balcões com vários computadores disponíveis para o uso dos clientes, além de algumas poltronas, cadeiras e sofás confortáveis. Era como uma grande sala de estar comunitária.
— Você acha que alguém nos viu pousar? — sussurrou Cameron, torcendo as mangas do suéter branco entre os dedos.
— Acredito que não, o beco estava vazio. — disse Jack, caminhando até a pequena fila do balcão com Cameron em seu encalço — Além disso, Dean dizia que Nova York é cheia de coisas estranhas, por isso as pessoas não percebem muito bem os monstros aqui como nas cidades pequenas.
— Dean e suas pérolas de sabedoria. — resmungou Cameron, baixinho e com um pingo de rancor.
Em questão de poucos minutos, a fila se extinguiu e era a vez deles. Jack sorriu para o rapaz ruivo com metais nos dentes, pedindo logo um mocaccino e um acesso para o computador, virando-se em seguida para Cameron. A garota olhou para Jack e para o garoto ruivo sem saber o que dizer, em seguida olhou para cima, diretamente para um quadro luminoso e bonito com vários nomes e números.
— Eu... hm, não sei o que pedir. — disse Cameron, sentindo suas bochechas esquentarem — Eu nunca tomei nada disso.
— Sério? Nunca? — questionou o garoto ruivo e Cameron assentiu, vendo uma plaquinha na camiseta dele que dizia "Ralph" — Bom, você aceita uma sugestão da casa, então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels wings ¬ supernatural
Fanfiction❝ASAS DE ANJOS❞ ━ Supernatural. Nephilim é o nome dado aos descendentes de anjos e humanos. Sua criação é vista como uma abominação aos olhos do céu, repudiada pelos anjos e temida pelos demônios. Jack Kline era um nephilim, mas pior qu...