Cameron guiou Jack pela casa confidenciando a ele as brincadeiras que Bravo e ela costumavam a fazer, mostrou os livros que mais gostava de ler e reler na biblioteca e, por fim, ajudou-o a escolher um dos quartos para si. Seu quarto, de papel de parede florido verde musgo e luminária estranha no teto, possuía apenas uma cama de casal com dossel encostada na parede, um grande guarda-roupa de madeira e um pequeno criado mudo ao lado da cama. Ele apreciava essa simplicidade e gostava da ideia de ficar no quarto em frente ao de Cameron.
— Tem uma enorme biblioteca por aqui. — disse ele, olhando para a garota que estava apoiada no batente da porta do próprio quarto — Mas seria legal se também tivesse um cinema. Poderíamos ver todos os filmes já lançado no mundo todo desde sempre.
Ela sorriu e assentiu positivamente.
— É uma boa ideia. Pena que não tiveram ela quando criaram esse lugar. — respondeu Cameron — Felizmente ou não, eu não vi muitos filmes então não sinto falta.
— Sério? — Jack perguntou surpreso e ela assentiu — Quando eu estava vivo, Sam me deu um computador e eu pude ver um monte de filmes de todos os tipos. Ah, eu sinto falta de Star Wars.
Uma expressão confusa tomou conta do rosto de Cameron.
— Star... Wars? — questionou.
— Sim. Sabe, Luke Skywalker e Darth Vader? — disse Jack com um sorriso no rosto. Ele amava Star Wars — A estrela da morte? Jedi contra Sith? Princesa Leia? Sabres de luz?
Cameron encolheu os ombros e pareceu constrangida. Tudo o que saiu de seus lábios foi um vago pedido de desculpas e Jack entendeu que ela não fazia ideia do que ele estava falando. Extremamente sem graça, Jack desviou o olhar de Cameron para dentro do quarto da garota, surpreendendo-se ao ver outra pessoa lá dentro. Uma mulher. Ela tinha pele negra e um cabelo escuro recheado de perfeitos cachos, suas roupas eram completamente escuras o que a fazia se destoar dos tons claros do restante do quarto. Ela tinha seus olhos castanhos focados em Jack e o encarava com seriedade. Seus lábios se abriram e Jack temeu o que sairia de lá, mas a voz que citou seu nome várias vezes não era uma desconhecida e sim a de Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels wings ¬ supernatural
Fanfiction❝ASAS DE ANJOS❞ ━ Supernatural. Nephilim é o nome dado aos descendentes de anjos e humanos. Sua criação é vista como uma abominação aos olhos do céu, repudiada pelos anjos e temida pelos demônios. Jack Kline era um nephilim, mas pior qu...