— Eu ganhei!
Os pés descalços de Jack afundaram na areia morna com a força do pouso e ele se virou para Cameron com um sorriso no rosto. Ela estava há alguns metros no ar, com o vestido e o cabelo voando com o vento e igualmente descalça. Cameron pousou ao lado dele e balançou a cabeça em negativa, mesmo que um sorriso lateral dominasse seus lábios.
— Eu ganhei! — ele repetiu uma segunda vez e deu um giro, chutando areia para os lados numa dança animada — Eu finalmente ganhei de você.
— Eu deixei você ganhar. — Cameron cruzou os braços e fechou as asas, o rosto adquirindo uma expressão séria.
— Não deixou não. — Jack insistiu — Eu ganhei porque fui mais rápido.
— Se você prefere a ilusão à verdade. — ela dá de ombros e chuta um punhado de areia na direção dele — Azar o seu.
— Você só está brava porque não gosta de perder.
Cameron revirou os olhos e desviou-os para o mar. Jack assistiu com atenção enquanto ela afundava bem os pés e depois se jogava na areia para assistir a mais um pôr do sol no pequeno paraíso que eles dividiam. Jack caminhou devagar na direção dela e se jogou na areia ao seu lado quase perdendo o equilíbrio pelo peso das asas expostas em suas costas. Seus olhos capturam o olhar amendoado de Cameron por um momento e um sorriso fraco em seus lábios antes que ambos se virassem para a imensidão azul adiante.
O mar estava levemente agitado naquele dia. As ondas quebravam com certa violência na praia há alguns metros de onde a dupla de nephilins estavam sentados, deixando uma espuma branca como as nuvens na areia que desapareciam em poucos segundos. O céu estava tomado por uma paleta de cores incrível, variando entre tons de amarelo, laranja, rosa e roxo. E tudo o que se ouvia era a música do mar e do vento cantando em seus ouvidos. Aquilo era paz em sua forma mais pura e simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels wings ¬ supernatural
Fanfiction❝ASAS DE ANJOS❞ ━ Supernatural. Nephilim é o nome dado aos descendentes de anjos e humanos. Sua criação é vista como uma abominação aos olhos do céu, repudiada pelos anjos e temida pelos demônios. Jack Kline era um nephilim, mas pior qu...