Olá!
Essa fanfic partiu de uma fic de capítulo único que eu li no AO3 com TharnType e lá eles eram adolescentes e o Type ia parar em um universo onde ele namorava o Tharn sendo que no outro universo eles se odiavam kkk No fim eles ficam juntos e tudo mais.
E quando eu li eu pensei em VegasPete, mas em algo mais adulto, onde o Pete começa a ver um Vegas completamente diferente do que ele imaginava e estava acostumado e eles terão filhos porque eu adoro colocar crianças no meio de alguns plots kkk.
Espero que gostem, lembrando que eu usei a fic em inglês como uma luz para desenvolver o que eu queria, ou seja, não é plágio, até porque o tema de universo parelelo/alternativo é algo comum. Há temas iguais, o que difere é a maneira em que se é trabalhado.
A fanfic começa rápido, porque meu foco vai ser no desenvolver do Pete no outro universo sendo pai de família.
Previsão de 20 capítulos, podendo diminuir ou aumentar.
Sem data de postagem por enquanto.
🪐
― Quantos você já iludiu hoje? ― Vegas perguntou e Pete revirou os olhos ignorando o outro e andando ― Porsche vai ficar chateado em saber que o Santo Pete, melhor amigo dele, pega o número dos caras só para rir deles.
― Com licença ― Pete voltou até Vegas ― Mas eu não sou você, imbecil.
― Até porque eu ligo para os caras que me dão o número.
― Vegas, vai se foder e me deixa em paz.
― Claro, se você parar de me queimar para os caras dessa festa, seu merdinha ― Vegas disse sério ― Eu estava chegando em um e ele simplesmente me mandou "um vaza" porque um carinha avisou sobre mim.
― Ops ―Pete sorriu ― Acho que falei sem querer.
― Qual o seu problema comigo, Pete? ― Vegas perguntou irritado ― Você quer uma foda? Eu acho que posso colocar na minha agenda, eu costumo fazer caridade.
― Foder com você? Sinceramente, eu prefiro a morte ― sorriu ― Eu odeio o quão falso e manipulador você é, Vegas.
― Você nem me conhece direito, Pete, na verdade você nunca quis me conhecer, nesses cinco anos em que eu te conheci, você nunca falou comigo direito ― rebateu ― Eu não sou falso e manipulador.
― Você é, você sabe que é ― bateu no peito do outro ― Eu não vou brigar com você aqui, é o casamento do Porsche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo paralelo → vegaspete ←
FanfictionPete vivia brigando com Vegas, odiava o quão falso e manipulador Vegas era, e sabia que Vegas odiava o quão "santinho", ele, Pete, poderia ser. Os dois viviam nessas brigas há cinco anos e todos achavam que por trás daquilo tinha muito amor envolvid...