olha quem apareceu? kkk esse capítulo tá sem foto e as coisinhas bonitinhas porque eu estou postando direto do notebook, eu costumo a escrever e mandar para o docs do google e depois postar pelo aplicativo do wattpad, é mais cômodo para mim usar o aplicativo. Mas hoje eu fiz diferente.
Eu espero que gostem desse capítulo, perdoem a demora, não foi bloqueio, foi preguiça mesmo kkk mas agora vamos com calma, ainda não tenho dias de postagem, mas ao menos uma vez na semana deve sair um capítulo.
Perdoem os erros ou a formatação, eu realmente não costumo a postar direto no site.
[...]
― Vamos parar em um drive thru e comprar comida ― Vegas disse dirigindo.
― Você sabe que eles não podem comer nada gorduroso à noite, Vegas. O médico proibiu. ― Pete soltou e arregalou os olhos. Como ele sabia daquilo?
― Eu sei, mas só hoje não faz mal, amor. O médico disse que eles não podem comer sempre, uma vez no mês não faz mal ― Vegas murmurou ― Uma pizza e fim, com suco.
― Eu quero papai ― Syn pediu ― Por favor.
― Tá bom, pode ser ― Pete sorriu pequeno e olhou para a janela.
Como ele sabia que os meninos não poderiam comer nada gorduroso a noite? Será que quanto mais ele ficava ali, mais coisas ele começava a saber sem precisa de ajuda?
― Ah Arm ligou hoje, Pol saiu do hospital ― Vegas comentou e Pete o olhou, no outro lugar Arm e Pol tinham uma filha de dois anos ― O médico disse que a cirurgia da retirada da pedra na vesícula foi um sucesso e que ele já poderia ficar em casa.
― Que bom ― sorriu pequeno ― Arm vai conseguir cuidar dele sozinho?
― Claro amor, esses dois sempre deixaram claro que preferem ficar sozinhos do que ter outras pessoas em volta ― Vegas riu.
Arm e Pol então não tinham uma filha, o que era triste porque Pete viu de perto a luta deles para conseguir a guarda e a felicidade quando tudo deu certo, mas se eles nesse lugar não queriam ter filhos ou ainda não pensaram, deveria ser algo bom para eles.
― E o Ken e o Big, eu não falei com eles esses dias ― jogou.
― Amor, se eu não me engano o Big volta de viagem amanhã, o Ken estava trabalhando hoje de manhã e avisou que quando o Big chegar ele liga para nos reunimos.
Então Big e Ken estavam juntos, isso era bom.
― Papai parece cansado ― Venice disse do banco de trás ― Pode dormir papai Pete, o papai Vegas te acorda.
― Eu posso? ― Pete virou para olhar a criança que assentiu ― Obrigado estrelinha maior.
― De nada papai.
Pete se ajeitou no banco e fechou os olhos.
[...]
― Amor? ― Pete resmungou ― Querido? Você realmente dormiu.
― Uh? ― abriu os olhos e viu Vegas sorrindo ― Eu dormi?
― Sim, achei que iria acordar quando eu saísse do carro com os meninos, mas eu voltei e você continuou dormindo ― tirou o cinto do marido ― Vem, eu te carrego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo paralelo → vegaspete ←
FanficPete vivia brigando com Vegas, odiava o quão falso e manipulador Vegas era, e sabia que Vegas odiava o quão "santinho", ele, Pete, poderia ser. Os dois viviam nessas brigas há cinco anos e todos achavam que por trás daquilo tinha muito amor envolvid...