desculpem os erros.
-----
Pete acordou com um carinho em seu rosto, abriu os olhos e viu Venice ali sorrindo e fazendo carinho em sua bochecha.
― Bom dia papai ― Venice disse ― Papai Vee foi fazer o café.
― Você dormiu bem, estrelinha?
― Dormi, faz tempo que eu não dormia aqui com vocês ― Venice respondeu ― Nem eu e o Syn.
― O papai fica feliz em ver você mais feliz.
― Eu tava feliz ontem papai, só um pouco estranho.
― Eu sei, mas a manhã de hoje é nossa, e lembre-se, no sábado do dia do passeio da família, é o seu dia de escolher, mas nada de perigoso.
― Já disse que pular de paraquedas não é perigoso.
― Venice.
― Tá bom, tá bom ― sentou ― Agora eu vou ajudar o papai, depois eu volto.
― Eu vou tomar banho ― Pete se esticou e sentou na cama ― Logo vou para a cozinha.
― O Syn vai passar o dia com os tios?
― Acho que até a hora do almoço, meu amor ― Pete respondeu vendo Venice correr até a porta.
― Posso dormir nos tios também hoje?
― Fale com seu pai.
― Tá bom papai.
Pete levantou e foi tomar um banho, queria passar o dia todo com Vegas e com os meninos, estava tão apegado, já escolheu a sua família e eram eles. Fim. Mas, ele sabia que alguma coisa iria acontecer em breve, algo lhe dizia isso, seu coração estava mais apertado, sua cabeça estava dizendo várias vezes que alguma coisa iria acontecer e que aquilo tudo iria sumir, mas ele não queria, ele já gostava dali, já gostava dos meninos, já gostava daquele Vegas. Até dos seus outros amigos daquela realidade, ele já gostava deles, não que ele estivesse esquecido os reais – assim dizendo –, mas ele percebeu que naquele universo eles o abraçaram mais que os outros, ele não sabia explicar, parecia que ali ele estava sendo visto e não era só aquele amigo que procuravam para conselhos ou para ajudar em alguma coisa.
Pete poderia estar errado, mas ele preferia aquele lugar e não estava preparado para voltar.
[...]
― Você ― um beijo ― É ― outro beijo ― o amor ― beijo ― da minha vida ― Vegas disse e Pete riu ― Eu sou louco por você.
― Você só espero o Venice dormir para falar isso? ― Pete olhou para o filho mais velho que estava dormindo todo largado no colchão no chão da sala ― Daqui a pouco temos que levar ele para ficar com o Porchay.
― Nossos filhos com menos de dez anos já dormindo fora, um deles só porque fez seis anos já vai dormir fora de casa por dois dias seguidos ― Vegas disse inconformado e Pete riu ― E pior, Macau e Porchay estão pegando eles para testes, você sabia?
― Que tipo de teste, minha lua? ― acariciou o rosto do marido.
― Me chamando assim... ― Vegas mordeu o queixo de Pete ― Macau comentou ontem que ele estava pensando em adotar uma criança, ele e Porchay estão conversando, não seria agora agora, mas no futuro.
― E por isso eles querem ficar com os meninos? Para fazer um teste?
― Sim!
―Vegas ― Pete riu ― O que tem de errado nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo paralelo → vegaspete ←
FanficPete vivia brigando com Vegas, odiava o quão falso e manipulador Vegas era, e sabia que Vegas odiava o quão "santinho", ele, Pete, poderia ser. Os dois viviam nessas brigas há cinco anos e todos achavam que por trás daquilo tinha muito amor envolvid...