05

1.8K 247 57
                                    

Depois do incidente com Syn, Pete disse a si mesmo que começaria a tratar as crianças como filhos, porque eles eram seus filhos ali e ele deveria agir como pai. Ele já gostava dos meninos, poucos dias e ele sentia-se ligado a eles, a única coisa que era estranho ali era Vegas, porque Pete tinha a versão de Vegas que conhecia, aquela que ele odiava, então era estranho, mas ele estava disposto a tentar.

Os dias passaram e Pete começou a entender a rotina dos meninos e de Vegas, e também tentou se encontrar na tal escrita do seu livro, havia lido e não sabia como continuar com aquilo, pelo menos seu trabalho na área de cosméticos ele sabia como conduzir e estava feliz que naquele lugar tudo ia bem. Às vezes ele parava para pensar no outro lugar, mas tentava ao máximo ignorar e se focar onde estava, ele não queria mais pensar, ele queria ficar focado ali até a hora de ir embora, se é que ele iria embora...

― Venice, filho ― Pete saiu do quarto e foi até o quarto do filho mais velho ― Seu pai me disse uma coisa hoje antes de sair.

― Hm... ― Venice resmungou arrumando seus carrinhos no armário.

― Por que você não quis ir a escola hoje? ― Pete sentou na cama.

― Eu só não queria ir, papai ― empurrou um dos carrinhos.

― Estrelinha, você pode contar para mim ― Pete falou, Venice virou e o olhou ―  Vem cá.

― Não fala pro papai Vegas.

― Depende do que você for me falar, meu amor ― Pete sorriu ― Se for algo muito sério, eu vou ter que falar com o Vegas.

― Mas eu não quero que fale.

‘’você não tem querer!’’ Pete fechou os olhos rapidamente quando a frase veio na sua cabeça, era o que sua mãe e seu pai costumavam a falar. Abriu os olhos e sorriu para Venice;

― Tudo bem, o papai vai respeitar sua vontade e não vou falar nada ― disse e Venice sorriu e segurou a mão do pai.

― Tem uma menina na minha sala que não gosta de mim, ela sempre diz que não gosta de mim e que eu tenho as bochechas grandes demais ― falou e Pete suspirou ― Eu pedi para ela parar porque ela não pode falar isso das minhas bochechas, elas são normais.

― São sim, são fofas ― Pete beijou a testa do garoto ― Você falou para a professora?

― Falei, ela conversou com a menina, mas ontem ela falou de novo e disse que eu tenho os cabelos feios, e eu não tenho, meus cabelos são iguais aos do papai Vegas.

― Por isso você não quer contar a ele?

― Sim, porque se eu tenho os cabelos iguais ao dele e a menina disse que é feio, o papai vai achar que o dele é feio também.

― Ah meu amor ― Pete o abraçou e o puxou para o seu colo ― Primeiro, você é lindo e tudo que essa menina disse é mentira.

― Mas mentir é feio.

― Sim, mas tem crianças que ainda sim acabam falando mentiras ― disse ― Eu sei que você não quer falar ao seu pai sobre isso, mas eu tenho certeza que ele vai falar a mesma coisa que eu. Que você é lindo e que essa menina está mentindo.

Universo paralelo → vegaspete ←Onde histórias criam vida. Descubra agora