12

1.8K 196 110
                                    

decidi terminar logo.

último capítulo, lavando minha alma, finalmente fim. E eu estou bem feliz.

[••••]

Pete acordou sentindo a sua cabeça latejar, se esticou e abriu os olhos quando percebeu que não sentiu nenhuma dor nas costelas, sentou com tudo e olhou para o quarto e parou sua atenção na pessoa dormindo ao seu lado na cama.




― Vegas... ― começou a chorar e apertou o homem ― Vegas!

― O que foi, meu amor? ― Vegas abriu os olhos confusos, ao perceber Pete chorando ele se desesperou ― Pete? Amor, o que aconteceu? Você está bem? O que houve?

― Você tá aqui ― disse soluçando.

― É claro que eu estou, eu dormi ao seu lado ontem, meu sol ― disse apertando Pete ― Você teve um pesadelo, é isso?

― Você não estava lá, nem você, nem os meninos, a minha vida... Eu não tinha vocês  ― disse em meio ao choro, e Vegas sentou e tentou colocar Pete em seu colo o apertando ― Estava tão ruim, tão doloroso, eu só queria voltar pra cá, eu só queria ficar com você. Não era você lá.

― Oh meu amor ― Vegas o embalou deixando beijos em sua cabeça e passando as mãos em suas costas ― Tudo bem, passou, eu estou aqui agora.

― Mas não estava lá ― disse e se afastou segurando o rosto de Vegas ― Não era você, era outro Vegas e a gente brigava tanto e eu sofri um acidente e fui pra cá e aí e-

― Meu sol, ouça a minha voz ― Vegas pediu baixinho ― Isso, meu amor, ouça a minha voz. Você precisa se acalmar, eu estou aqui com você, eu estou segurando você, tocando em você, falando com você. Não existe outro Vegas, não existe a gente brigando, não existe acidente, só existe você nos meus braços agora.

― Os meninos eu q-

― Os meninos estão dormindo, eu não posso acordá-los, meu amor ― beijou a testa de Pete ― Quando você se acalmar e começar a respirar com mais calma, eu levo você ao quarto deles e você vai ver que cada um está dormindo, tá bom? Mas você precisa se acalmar, você teve um pesadelo e eu sei o quanto eles podem ser horríveis e às vezes te fazer achar até que foram reais, mas não foram.

― Você não estava lá, era outro Vegas e a gente não se amava, ele não me amava, eu amo você ― disse e Vegas sorriu ― E lá não tinha os meninos, não tinha, Vegas.

― Foi um horrível pesadelo, meu amor ― beijou os lábios alheio ― Eu estou aqui agora, você está comigo. Lembra o que eu disse? Você está onde você quer estar, seu lugar é onde você quer estar.

― E eu quero estar aqui, quero estar com você.

― E você está, meu sol, e você nunca vai embora ― Vegas deitou com Pete em seu peito, virou e viu que ainda eram 6 da manhã ― Temos duas horas até Syn acordar porque ele não tem aula e nem o Veni, você quer cochilar?  Você quer tentar?

― E se eu voltar para lá? Eu não quero, Vegas ― disse voltando a chorar.

Universo paralelo → vegaspete ←Onde histórias criam vida. Descubra agora