Quando Pete abriu os olhos, ele sorriu, ainda estava seu Vegas, ainda estava na sua casa, ainda estava onde queria estar.
Abraçou Vegas com força e recebeu um murmúrio de volta e um beijo na testa, ficaram assim por alguns minutos até realmente Vegas acordar e lembrar de irem buscar os meninos para tomar café. O caminho até a casa de Macau e Porchay foi regada a conversas banais, Vegas falando sobre as marcas que Kinn estava querendo fechar para a revista e Pete dizendo que começaria a pesquisar sobre séruns faciais que estavam usando e ele queria começar a produzir para diferentes tipos de peles e alguns mais secos.
Ao chegarem, já viram Syn com Porchay do lado de fora vendo os cachorros brincando.
― Bom dia! ― Porchay acenou quando viu o cunhado e Pete ― Tem certeza que não querem deixar eles ficarem aqui?
― Não mesmo ― Vegas disse e Porchay riu, o homem se aproximou do cunhado e o abraçou beijando seu rosto ― Bom dia Chay, tudo bem?
― Vocês Theerapanyakul tem alguma coisa, são tão bons de abraçar ― Porchay disse abraçado a Vegas.
― Larga o original, você tem a cópia ― Pete brincou e Porchay riu.
― Venice já vem, ele estava escolhendo um dos carrinhos do Macau ― Porchay explicou ― Não sei o que deu no meu marido, mas ele quis dar um dos carrinhos da coleção dele.
― Ele coleciona desde criança, querer dar assim do nada deve ter um motivo ― Vegas disse e entrou em casa.
― E você, minha estrelinha? ― Pete pegou Syn no colo, o menino o abraçou ― Você se comportou?
― Sim, muito bem os titios falaram ― respondeu.
― Obedeceu?
― Muito bem.
― Comeu direito?
― Comi muito bem ― riu quando Pete o apertou ― Mas eu tô com fome, tio Chay disse que a gente não ia comer aqui.
― Sim, vamos levar você e o Venice para tomar café naquele lugar que seu pai falou que tem um laguinho com patinhos.
― Ahhhh ― sorriu ― Pode dar comida pros patinhos?
― Pode sim.
― Falei com o Porsche sobre adotar uma criança ― Porchay disse quando Pete largou Syn que foi atrás do pai e irmão dentro de casa ― Tivemos mais uma briga. Primeiro o casamento e agora os filhos.
― Ignore seu irmão, eu já disse isso, ignore ― Pete falou ― Ele ainda te vê como o bebê dele, sendo que você nunca foi, sendo que ele nunca realmente esteve presente e ele sabe disso, ele acha que hoje te cobrando e querendo que você faça o que ele quer, ajuda em algo, mas não ajuda, ele só te afasta.
― E o pior, coloca a culpa no Macau ― revirou os olhos ― Eu também quero filhos, não só o Macau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo paralelo → vegaspete ←
FanfictionPete vivia brigando com Vegas, odiava o quão falso e manipulador Vegas era, e sabia que Vegas odiava o quão "santinho", ele, Pete, poderia ser. Os dois viviam nessas brigas há cinco anos e todos achavam que por trás daquilo tinha muito amor envolvid...