Capítulo 5. 'Cause there's something about it that brings me to life

531 69 43
                                    

Dentro do carro de Vegas, com Pete ao seu lado, o abraçando, Porsche repensou na conversa que tiveram ainda no apartamento de Kinn. O mais velho havia sugerido que ele fosse à delegacia, mas Porsche sentia medo e vergonha.

Não era fácil para ele admitir que sofreu abuso físico e psicológico de seu namorado. E também sabia que provavelmente não seria levado à sério em uma delegacia.

Mas, ele pensa, talvez isso seja mais o medo de dar um fim a tudo isso e não realmente o medo de que nada seja feito.

- Vegas? - Ele, então, chama o namorado de seu amigo. Vegas o olha pelo espelho retrovisor, prestando atenção em sua fala. - Me leva para uma delegacia. Por favor.

Vegas confirma com a cabeça e Pete abraça ainda mais o seu melhor amigo.

- Vai dar tudo certo - Pete sussurra em seu ouvido.

Porsche confia nas palavras de seu amigo.

Quando chegam na delegacia, ele conta para um dos policiais tudo o que aconteceu na noite anterior e entrega seu celular, para que o policial o ligue e veja as mensagens e ligações de Tawan - que Porsche não teve coragem de olhar.

O policial chama outro oficial e, juntos, analisam cada mensagem que Tawan enviou - tanto as recentes, o ameaçando por ter ido embora com Kinn, como as mensagens mais antigas, que incluíam muitas ofensas e ameaças por causa do "comportamento inadequado" de Porsche.

Depois de quase 4 horas prestando depoimento e tendo os seus ferimentos analisados e fotografados, Porsche é finalmente liberado.

Os policiais ficaram com o número de Tawan e de Kinn, que era testemunha da violência da noite anterior, e prometeram que dariam sequência para que Tawan não chegasse mais perto de Porsche.

Se sentindo aliviado, Pachara deixa que Vegas e Pete o levem para seu apartamento. Já passa da meia noite quando eles chegam no prédio e, com muita fome, mandam mensagem para o restaurante da rua, pedindo alguns lanches.

Pete liga para Chay assim que eles estacionam o carro e o Pachara mais novo abre a porta do apartamento para eles, já que nenhum deles sabe a nova senha.

Assim que vê o irmão, Chay o abraça forte. Nesse momento, Porsche começa a chorar e seu irmão o leva até o sofá, onde o ajuda a se deitar e faz carinho em seu rosto, sentando-se no tapete da sala, com o rosto próximo do irmão.

- Vou preparar um chá para o Po - Vegas informa, indo até a cozinha e deixando Pete com os dois irmãos.

Enquanto esquenta a água, Vegas envia mensagens para Kinn, informando o que aconteceu na delegacia e que agora estão no apartamento de Porsche.

Kinn tinha enviado muitas mensagens desde que os três saíram do seu apartamento e ficou ainda mais ansioso quando Vegas informou que estavam na delegacia. Ele queria ir até lá e estar presente enquanto o assunto era discutido, mas Vegas o orientou a ficar em casa e só ir quando fosse chamado para depor sobre a violência.

Vegas tinha medo de que Tawan acabasse denunciando Kinn por violência e se o seu primo fosse na delegacia naquele momento, estaria extremamente agitado e não conseguiria demonstrar ser uma pessoa racional.

Seria exatamente aquilo que Vegas tanto teme: Que os sentimentos de Kinn por Porsche o influenciem a fazer coisas que ele poderá se arrepender mais tarde.

Minutos mais tarde, quando ele volta pra sala, encontra o Porsche conversando com o irmão. Ele leva a xícara de chá até ele, e depois convida o namorado para irem juntos buscar a comida no restaurante, que estaria pronta em pouco tempo.

Queen of the night || KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora