Ao longo dos dias, Porsche sente como se sua vida tivesse mudado completamente.
Ele não podia mais ser a mesma pessoa que era ao lado de Tawan, mas também não conseguia ser quem era antes do namoro. Ele se sentia perdido e confuso, e não gostava nem um pouco disso.
Se Porsche precisasse ser sincero sobre os seus próprios pensamentos, ele diria para Pete e Chay que tudo o que ele mais queria era que parassem de ficar tanto em cima dele. Só que ele sabia que isso era apenas o seu lado revoltado falando.
E seu irmão e melhor amigo não mereciam lidar com ele sendo insuportável.
Algo que ninguém fala sobre o término de um namorado (seja ele bom ou ruim), é que você se torna a pessoa mais insuportável que existe no mundo.
Porsche deveria estar sofrendo - e, até certo ponto, ele realmente está. Só que não como todos esperam que seja.
Ele só não aguentava mais se sentir como uma vítima e sentia que precisava descobrir quem ele era. A pior parte do relacionamento com Tawan não foi a violência, mas o fato de que ele perdeu sua identidade. E não sabia como recuperá-la.
Quando você muda tudo em você por causa de outra pessoa, esquece quem você é. E isso era um pesadelo para ele.
Durante os dias, Porsche andava pelo apartamento e tentava se distrair fazendo qualquer coisa. Ele fez faxinas, mudou móveis de lugar e até mesmo pintou sozinho uma das paredes de seu quarto - mesmo que tenha desistido na metade e aquilo esteja o incomodando desde então.
Durante as noites, ele conversa com Chay, Pete e Vegas. Sobre qualquer coisa, desde que não seja sobre ele mesmo.
No dia após prestar queixa de Tawan, Porsche determinou que qualquer pessoa que perguntasse se ele está bem ou citasse algo envolvendo o Tawan, ele iria surtar e não olharia mais na cara da pessoa.
Sua ameaça deu certo, e tem sido respeitada desde então.
Pete e Vegas tentam passar o maior tempo que podem com Porsche, mas a rotina deles é complicada e não tem como irem todos os dias - o que faz com que Po agradeça, porque não aguenta mais receber tanto carinho dos amigos.
Por isso, ele passa a maior parte da noite dando conselhos amorosos pro irmão mais novo.
Macau e Porchay se aproximaram cada vez mais ao longo dos últimos meses, e começaram a sair juntos. Porsche soube quando os dois se beijaram pela primeira vez e esperava que os dois começassem a namorar em algum momento. Só que as semanas foram se passando e nada disso aconteceu.
Talvez Porchay também tenha ficado ansioso por causa disso, porque foi se afastando de Macau cada vez mais e se sentindo confuso sobre os seus sentimentos. O que só piorou quando ele conheceu Kim.
Kim, irmão mais novo de Kinn e primo de Macau, que esteve por meses na Austrália fazendo intercâmbio. Seu retorno mexeu com todos, principalmente Chay.
Porchay ficou encantado por ele logo de cara e Macau percebeu isso, mas não fez nada. Na primeira vez que os três saíram juntos, como amigos, Porchay voltou para casa chorando. Ele gostava de Macau, mas sabia que também gostava de Kim. Ele não sabia o que fazer, então parou de se envolver com Macau sem dar a ele nenhuma explicação.
Agora, Porchay sabia que Kim também sentia algo por ele, e não sabia o que fazer.
Porsche tentava ao máximo ajudar o irmão mais novo a lidar com a situação, mas não havia muito o que dizer. Era necessário que Chay conversasse com os outros dois e entendesse o que ele mesmo sente, e buscar alguma solução que não magoe ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of the night || Kinnporsche
FanfictionKinn sempre soube dos seus sentimentos por Porsche e não fazia a menor questão de disfarçar. Mesmo que nunca tenha sido retribuído. Quando Porsche entra em um relacionamento com outro homem, Kinn não faz mais nada pelo Pachara, mas continua se impo...