Quando Kinn saiu do prédio onde trabalha, deu de cara com Porsche esperando por ele. Ao longo do dia, trocaram diversas mensagens, mas nenhuma combinando de se encontrarem. Só que, mesmo sem terem combinado, Kinn pouco se surpreendeu com isso.
Estava cada vez mais comum que os dois se encontrassem durante a semana, simplesmente aparecendo no trabalho um do outro.
Sorrindo para Kinn, Porsche se aproxima e o abraça com força.
- Quero cantar - ele fala, se afastando de Kinn e arrumando seu cabelo.
- Podemos jantar antes? - O mais velho sugere, já que ele está com muita fome desde o início da tarde. - Tive reuniões o dia todo e não consegui comer quase nada.
- Vamos então - Porsche concorda, animado. - O que você está afim de comer?
- Pizza - Kinn responde, principalmente por saber que Porsche ama pizza e iria sorrir com essa sugestão. Muitas de suas escolhas são feitas para ver um sorriso no rosto do mais novo.
De mãos dadas, os dois vão até o estacionamento próximo ao prédio em que Kinn trabalha e esperam enquanto o manobrista busca o carro do mais velho. Enquanto isso, Porsche conta sobre uma prova que teve durante a manhã e tinha certeza de que seria uma nota alta.
Tudo o que o mais novo falava, Kinn prestava o máximo de atenção possível, como se fosse a coisa mais importante em sua vida - e, talvez, realmente fosse.
Dentro do carro, Porsche rapidamente conecta o seu celular e fala o tempo todo enquanto Kinn dirige pelo trânsito pesado de Bangkok. O destino dos dois é uma pizzaria pequena, dirigida por um casal italiano. Há algumas semanas, os dois pararam nela por acaso e se apaixonaram pelo local e pela pizza. Desde então, todas as noites de pizza eram lá - algumas com os amigos, mas a maioria das noite era só os dois.
Mesmo sendo totalmente fora dos seus planos para a noite, Kinn pouco se importava se não conseguisse terminar o projeto que teria que apresentar aos sócios da empresa na manhã seguinte. Afinal, ele poderia muito bem cuidar disso depois de deixar Porsche em casa, mesmo que fosse mais de meia noite.
Sentados, de frente um para o outro, em uma pizzaria pequena e com pouco movimento, Kinn sente seu coração acelerar. Só não imagina que o outro homem se sente do mesmo jeito.
Porsche tem um objetivo por trás de ver Kinn com tanta frequência. Ele precisa entender os seus sentimentos e entender como eles mudaram tão rapidamente - e ter certeza de que não é apenas gratidão por tudo o que Kinn tem feito. Só quando tiver certeza do que sente, ele vai avançar e tomar alguma atitude.
Ele tem passado noites em claro, com uma frequência absurda. Relendo cada mensagem trocada com Kinn e todas as fotos que tiram quando estão juntos. A galeria do celular de Porsche tem mais fotos de Kinn do que dele mesmo, e isso deve significar alguma coisa, ele só não tem certeza ainda.
Já Kinn, ele tem certeza absoluta dos seus sentimentos e Porsche os conhece muito bem. Não é preciso que Kinn se declare para que o mais novo saiba disso, pois cada gesto de Kinn grita o quanto ele está apaixonado. E isso acelera o coração de Porsche de um jeito que ele nunca sentiu antes.
Nas últimas semanas, ele também tem reparado mais na aparência de Kinn. Ele sempre achou o outro muito bonito e sensual, mas não sentia que sua aparência o afetasse de algum jeito. Mas agora afeta. E muito.
Porsche se sente atraído por Kinn e pensa em como seria beijar o mais velho. Em como seria ver ele sem camisa (principalmente em como seria tirar ele mesmo a camisa social que o outro sempre veste) e passar as mãos por seu corpo. E isso tem enlouquecido Porsche. Porque ele sente que a qualquer momento pode fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of the night || Kinnporsche
FanfictionKinn sempre soube dos seus sentimentos por Porsche e não fazia a menor questão de disfarçar. Mesmo que nunca tenha sido retribuído. Quando Porsche entra em um relacionamento com outro homem, Kinn não faz mais nada pelo Pachara, mas continua se impo...