O início de um relacionamento sempre tem a fase da paixão, também conhecida como Lua de Mel. Porsche já tinha vivido algo assim quando estava com Taiwan, mas nada se comparava com como foi o início de seu namoro com Kinn.
Desde o primeiro fim de semana juntos, quando decidiram tentar algo juntos e aceitaram os sentimentos que tinham um pelo outro, as coisas ficaram cada vez mais intensas.
Porsche, aos poucos, levava cada vez mais suas coisas para o apartamento de Kinn. Em pouco tempo, o closet do namorado tinha mais roupas de Porsche do que dele mesmo, e isso deixava os dois felizes.
Depois de um dia estressante e cansativo, se tornou comum que Porsche fosse ao apartamento de Kinn. Esses momentos juntos eram especiais para os dois e fazia o mundinho deles ser um local seguro para estarem.
Os amigos comemoraram muito quando eles decidiram contar que estavam juntos (o que foi no mesmo fim de semana que decidiram namorar). E, logo de cara, o novo casal se ajustou ao grupo como se eles sempre tivessem estado juntos. A relação parecia natural e fazia muito bem aos dois.
E realmente era bom demais. Fazia muito bem para ambos e isso apenas os deixava cada vez mais apaixonados.
Ao longo de 3 meses de namoro, Kinn tinha certeza de que não sentia apenas paixão por Porsche Pachara. Ele o amava. Mas não conseguia encontrar a oportunidade perfeita para dizer essas palavras ao namorado. Por isso, ele planejou um fim de semana especial e romântico.
Na quinta-feira, quando Porsche saiu do seu trabalho, encontrou com Kinn à sua espera. Apoiado contra a porta do veículo, mexendo em seu celular e vestindo um terno completo, Kinn era a visão mais linda e gostosa que Porsche já teve.
Ao se aproximar do namorado, Porsche sorri, feliz por esse homem ser seu namorado.
- Oi - ele fala, se aproximando para beijar os lábios do mais velho. Kinn abraça a cintura de Porsche e o segura contra seu corpo, retribuindo o beijo. - O que aconteceu que você veio me buscar?
- Amanhã é feriado - Kinn responde. - Então vamos viajar. Peguei uma mala de roupas para você - ele avisa.
- Vamos aonde? - Porsche questiona, curioso. Kinn sorri para o namorado e abre a porta do passageiro, esperando que ele entre.
- É surpresa - ele responde, dando a volta no veículo e se sentando no banco do motorista.
No banco de trás, duas malas grandes ocupam todo o espaço.
- No aeroporto eu conto o destino - Kinn fala, deixando Porsche ainda mais curioso.
- Meu irmão sabe que vamos viajar?
- Sabe. E o Kim vai levar ele pra viajar também.
Porsche confirma com a cabeça, pensando sobre a situação.
Eles conversaram muitas vezes sobre destinos de viagem, mas nenhum deles parece plausível. Está calor, então talvez seria uma praia. Só que existem inúmeras praias na Tailândia que poderiam ir e nenhuma delas precisaria de um avião para chegar.
Talvez, então, fossem para outro país. E essa ideia deixou Porsche empolgado, já que ele queria muito conhecer Tokyo. Talvez Kinn fosse levá-lo para o Japão, em sua primeira viagem internacional.
Mas ele estava errado. Quando chegaram no aeroporto, a passagem que Kinn entrega a ele tem como destino a Ilha de Jeju, na Coreia do Sul.
- Nós vamos pra Jeju? - Ele questiona, surpreso.
Kinn confirma e sorri para ele, enquanto andam em direção ao posto de embarque.
- E nosso voo sai em meia hora, amor. Precisamos nos apressar um pouco - ele pede, fazendo com que Porsche ande mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of the night || Kinnporsche
FanfictionKinn sempre soube dos seus sentimentos por Porsche e não fazia a menor questão de disfarçar. Mesmo que nunca tenha sido retribuído. Quando Porsche entra em um relacionamento com outro homem, Kinn não faz mais nada pelo Pachara, mas continua se impo...