Capítulo 7. And you're kissing my fingers, and I kiss your tattoo's

498 69 29
                                    

A princípio, o jantar seria realizado na casa de Kinn. Só que Vegas não achou que essa seria uma boa ideia e mudou para seu apartamento. Mesmo que preferisse que fosse do seu jeito, Kinn concordou por pensar que seria o melhor para Porsche.

Nos últimos dias, ele tem pensado muito em fazer o que seria melhor para Porsche. E acabou concordando com todas as ideias do primo sobre esse jantar.

Nem todos os amigos poderiam estar presentes, então seria apenas Kinn, Porsche, Vegas, Pete, Tankhun e Tem.

De acordo com Vegas, essa formação seria muito boa. Ainda mais porque teriam a chance de fazer com que Tankhun e Tem finalmente criassem vergonha na cara e assumissem os seus sentimentos.

A situação entre os dois estava começando a deixar todos ansiosos. Todos podiam perceber que havia sentimentos entre eles, mas ambos insistiam que não era retribuído. Todos também sabiam que muitas das noites no bar da Yok's terminava com os dois transando e depois fingindo que nada havia acontecido. E ninguém aguentava mais esse chove não molha entre eles.

Estava na hora de serem sinceros com seus sentimentos.

Durante todo o sábado, Kinn fica no apartamento de Vegas adiantando o preparo do jantar. Como nenhum dos dois deseja passar o tempo todo cozinhando enquanto os amigos estão no apartamento, adiantam o máximo que podem.

Próximo da hora de Pete chegar com Porsche, Kinn volta ao seu apartamento para tomar banho e se arrumar. Ele fica tempo demais procurando por uma camisa e se sente bobo por isso. Por querer se arrumar só porque vai ver Porsche.

E é justamente uma mensagem de Porsche que o apressa e faz com que vista a primeira camisa que vê, se enchendo de perfume e saindo apressado de seu apartamento, para chegar rapidamente ao apartamento do primo.

Quando Kinn abre a porta do apartamento, logo ouve a voz de Porsche. Ele está conversando com Vegas e parece animado. Kinn fica feliz por isso.

Kinn entra na sala e encontra Vegas e Pete sentados juntos, com Pete mostrando algo para o namorado. Porsche está sentado no outro sofá, de olho nos dois e comentando algo sobre o que aconteceu com Porchay, pelo que parece.

- Oi - Kinn fala, entrando na sala e indo até Pete para o cumprimentar. Em seguida, ele se vira para Porsche, que se levanta para poder abraçar o outro.

- Oi, Kinn. Tudo bem? - Porsche pergunta, próximo ao ouvido do mais velho.

O mais velho apenas confirma com um gesto. Por algum motivo, que ele não é capaz de entender, se sente nervoso demais na presença de Porsche. Por isso, assim que se afasta dele, avisa ao primo que irá à cozinha para continuar o preparo do jantar.

Quando ele se afasta da sala, olha mais uma vez na direção de Porsche e repara na roupa que ele está usando. É um dia quente, mas ele usa uma jaqueta jeans com lavagem clara, uma calça justa e uma camiseta básica azul marinho. Ele está lindo. E isso deixa o coração de Kinn acelerado.

Por um bom tempo, ele se concentra em preparar o jantar. Vegas, Pete e Porsche entram na cozinha e ficam conversando enquanto o mais velho continua o que está fazendo. Ele sente que está sendo observado, mas não consegue ter coragem de olhar na direção de Porsche e confirmar suas suspeitas.

Desde o dia anterior, é como se algo entre eles tivesse mudado. Porsche não disse que retribuiria os seus sentimentos, mas é como se tivesse dado a ele esperanças. E isso já o deixava muito feliz, mas também com medo.

Kinn tinha medo de estragar as coisas entre eles e perder até mesmo a amizade do outro. E não sabia o que fazer.

Para sua sorte, Tem chega e, minutos depois, Tankhun decide sair do seu apartamento - que fica no andar acima do de Vegas - e se junta a eles.

Queen of the night || KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora