Mais um dia cansativo mas muito bom, eu amava meu trabalho, me formei em análise de sistemas há um ano, fiz um concurso do tribunal de justiça, passei e me convocaram, desde então sou uma pessoa com um trabalho estável, tenho minha casa que foi deixada pra mim quando meus pais faleceram.
Sou filha única e tenho 22 anos, meu pais faleceram quando tinha acabado de fazer 18 anos em um acidente de avião, foi muito difícil pra mim, não tenho outros parentes próximos pois meus pais eram de outro estado, minha amiga Amanda me ajudou muito nessa época. Ela ficou na minha casa por uns três meses até que fui capaz de me acostumar com a situção.
Consegui um trabalho em um supermercado e comecei a fazer a faculdade de analista de sistemas, sempre tentando me manter ocupada pra não ficar mal pela solidão que ainda sentia.
Alguns anos depois me formei e hoje estou no meu atual trabalho.
Ainda não me acostumei com a solidão, mas estou melhor hoje em dia. Saía sempre com Amanda, ao cinema, fazer comprar e assistiamos filmes. Apesar que ultimamente como ela está namorando estamos com pouco tempo pra sair, mas eu entendo também não quero ser um fardo pra ela.
Há uns dois meses comecei a ter sonhos com lindos olhos azuis de um homem, não conseguia ver o restante dele, só os olhos e a sombra de seu corpo, dava pra ver que tinha longos cabelos e uma roupa luxuosa parecida com a roupa de um rei, também via as vezes o som de uma criança chorando o que me doía profundamente ao ponto de acordar chorando.
Amanda e eu estavamos sentadas na praça conversando, eram 8 horas da noite e o tempo estava fresco, era uma bela noite. Amanda tinha conseguido um tempo para sairmos juntas já que agora ela tinha um namorado.
_ E então amiga como vai o namoro já faz uns 6 meses, ele está sendo bom com você?
Amanda: Está sim ele é um doce, nos amamos muito, também queria te contar algo eu estou grávida e nós vamos nos casar.
Alana: O que? como assim eu vou ser tia? afinal somos irmãs de coração não é? não acredito, estou tão feliz amiga- meu coração parecia que explodir de alegria.
Amanda: Eu também estou, foi meio rápido mas estamos muito felizes pelo bebê - Amanda sorria enquanto passava a mão na barriga.
Amanda: Mas e você Alana?devia namorar também, achar uma pessoa legal.
Alana: Depois que meus pais faleceram eu nem pensei nisso amiga, mas é tão difícil achar alguém fiel, e eu sou uma pessoa muito carente de atenção, muito amorosa, os caras de hoje não gostam de mulheres assim - Amanda ri do que acabei de falar.
Amanda: Que besteira é essa que voce está dizendo tenho certeza de que você é o sonho de qualquer homem, você é linda e com uma personlidade maravilhosa - fala sorrindo.
Alana: Sei não amiga, tenho medo de me machucar - Me sinto um pouco triste e me lembro do homem dos olhos azuis que via em meu sonhos.
Amanda: Eu vou te apresentar um amigo do meu namorado, ele é uma ótima pessoa e muito gato kkk - Ela diz piscando um olho, rimos juntas do que ela disse.
Alana: A não sei amiga eu... - ela me interrompe com um bufo.
Amanda: Nada que um cara gostoso e um sexo quente não resolvam Alana kkk
Rio muito, essa minha amiga é bem safada, não que eu não seja, adoro livros quentes com romances picantes e sexo, mas eu mesma nunca tinha feito nada, era uma virgem de 22 anos. Talvez ela tenha razão já está na hora de me relacionar com alguém, mas porque esse peso ao pensar nisso. O homem dos olhos azuis vem em minha mente mas afasto esse pensamento.
Ele é só um sonho e estou no mundo real.
Balanço a cabeça e me concentro na conversa da minha amiga.
Alana: Tá bom amiga me apresente ao amigo do seu namorado então - estava começando a me animar e Amanda sorri pra mim.
Amanda: Você não vai se arrepender Alana, vou marcar um encontro pra você com ele, o Nome dele é Jamie.
Esse nome é tão nostálgico, parece de alguém que já conheci a muito tempo que coisa estranha...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa pelo Rei Elfo
WerewolfEste livro é um Dark romance, se não curtir esse tipo de história não leia. Estava em um momento muito bom da minha vida, em um trabalho estável, casa própria, amava meu trabalho de analista de sistemas, mas nunca havia passado pela minha cabeça que...