Vejo Legolas ir em direção onde Jamie tinha ido com Alana, o Rei orc está no meu caminho, com certeza esse é seu último dia da vida dele, pois vai me pagar por beneficiar Jamie.
Thranduil: Agora é seu fim, seu orc imundo, vai me pagar por tudo, principalmente por ter ajudado Jamie.
Rei Orc: Acha mesmo que o enfrentaria sem um plano, a arma que seguro pode mata-lo, sua imortalidade não valerá de nada.
Começamos a luta, eu ataco com a espada, ele tenta me acertar, mas eu desvio, ficando atrás de seus joelhos e corto a parte de trás deles, O orc grita e se vira me atacando com sua arma, ela passa bem perto da minha cabeça, por mais forte que o orc seja, ele é desajeitado e não tem agilidade, eu passo por ele, fico de frente pra sua horrenda face.
O Orc cai de joelhos pela dor do ferimento que fiz, tenta me acertar novamente mas sou mais rápido e corto seu cabeça, O rei Orc cai no chão desajeitadamente.
Olho com desprezo para quele ser, passo por ele rápido, preciso chegar onde Jamie está, alguns orcs vem em minha direção, mas eu acabo com todos, ninguém vai me impedir de chegar até Alana.
Depois de acabar com todos, vou rápido na direção que Legolas tinha ido.
Vejo Jamie morto no chão, Alana está em um canto muito assustada, Legolas deve tê-lo matado, só sinto por não ter sido eu.
Alana me vê, corre em minha direção, eu abraço e a beijo, um beijo calmo, terno, ela treme muito, tento acalma-la.
Thranduil: Calma meu amor, estou aqui agora, me perdoe por ter deixado você com Jamie, não sabia que meu próprio general se voltaria contra mim, ainda mais usando você como troca com o Rei orc - Digo segurando seu rosto, vejo Legolas vindo em nossa direção.
Thranduil: Muito bem, meu filho, salvou sua mãe, tenho orgulho de você - Legolas sorri e olha para Alana, que me solta e o abraça fortemente, Legolas paralisa por alguns instantes, mas então retribuiu o abraço de Alana, a culpa disso é minha, nunca fui um pai amoroso e presente, Legolas não conheceu o amor paternal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa pelo Rei Elfo
WerewolfEste livro é um Dark romance, se não curtir esse tipo de história não leia. Estava em um momento muito bom da minha vida, em um trabalho estável, casa própria, amava meu trabalho de analista de sistemas, mas nunca havia passado pela minha cabeça que...