Thranduil

5.7K 355 26
                                    

Minha vida era só vazio solidão e dor pela morte da minha esposa, quando olhava pra meu filho Legolas me lembrava dela, minha amada Aila, lembro quando nós conhecemos, eu tinha 2000 anos a menos, nessa época eu Estava na floresta da trevas verificando se não tinha invasores, apesar de ser um príncipe eu gostava de me aventurar e nesse dia eu a conheci.

Estava perto de duas árvores muito antigas que diziam ser mágicas, mas eu nunca tinha visto nada, já estava entardecendo quando eu escutei o barulho de um raio, mas como se o céu estava limpo e sem sinal de chuvas?

E quando me virei vi uma mulher saindo do meio das duas árvores ancestrais, ela tinha os cabelos pretos e olhos castanhos, parecia ter 1,55 de altura, bem baixa perto das mulheres elfas o corpo era perfeito, tinha seios fartos era realmente muito gostosa, mas o que estou pensando ela não é uma elfa não devo me envolver.

Dei as costas e ia embora quando ela me chamou.

Aila: Espere por favor me ajude, não sei onde estou.

Me virei e a encarei por alguns segundos, ela me tirava o fôlego e me fazia ter uns pensamentos bem safados.

Thranduil: Quem é você? de onde vem? o que você é?- falei sério enquanto a olhava, parecia perdida e assustada, vulnerável, queria abraça-la e tirar dela esse medo. Porque estou pensando desse jeito?

Aila: Me chamo Aila, eu não sei como vim parar aqui, me ajude por favor.

Não pude dizer não, algo mais forte me fazia querer ajudá-la.

Thranduil: está bem, eu sou Thranduil, sou um elfo, o que voce é ? - perguntei enquanto ela se aproximava de mim.

Aila: Elfo? do que está falando elfos não existem - ela chega perto de mim puxando minhas orelhas e afasto sua mão.

Thranduil: Não tem respeito? sou um príncipe e você vem puxando minhas orelhas? - quem ela pensava que era pra fazer isso.

Aila: não posso acreditar de onde venho não existem elfos, são seres de histórias fictícias, eu sou humana.

Thranduil: como não existem? eu sou um e tem a cidade dos Elfos, Mirkood não muito longe daqui - ela parecia pensativa.

Aila: Eu não tenho pra onde ir, posso ir com você pra sua cidade? - pergunta olhando ao redor, devia estar com medo da floresta.

Meu coração se apertou, ela era apenas uma humana, uma linda e apetitosa humana, adoraria me enfiar no meio de suas pernas lindas, ela usava vestido estranho branco curto, seus seios ficavam bem evidentes já que eram bem fartos, suas pernas estavam a mostra, tinha vontade de passar a mão por elas e sentir sua suavidade.

Afastei esse pensamento e decidi levá-la comigo.

Thranduil: Vamos então, vou levá-la comigo pra Mirkood, mas comporte-se - Ela abre um sorriso lindo. Aquilo me desarma.

Balanço a cabeça e vamos voltando, chamo meu animal, um cavalo frisio de enormes chifres e muito magnifico.

Balanço a cabeça e vamos voltando, chamo meu animal, um cavalo frisio de enormes chifres e muito magnifico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Presa pelo Rei ElfoOnde histórias criam vida. Descubra agora