Eu achei que estava louco quando vi Aila aparecendo na clareira onde estavamos lutando contra as aranhas, estava diferente mas ainda mais linda do que me lembrava, Aila corre tentando fugir de uma aranha, Thranduil arranca a cabeça do monstro antes de chegar nela.
Thranduil também está chocado com Aila estar bem ali na nossa frente, mato a última aranha e sigo pra perto deles, o desejo que senti por ela há quase 2000 anos atrás continuava lá, aquele corpo, seios, seus lábios deliciosos, se Thranduil não tivesse vindo eu a levaria pra longe dali por bem ou mal.
Thranduil a chama de Aila, mas a escuto dizer que se chama Alana, mas como? ela é indentica a Aila, ela belisca seu próprio braço, que coisa estranha de se fazer. Thranduil a segura, foi quando ela me encara, parece me reconhecer, ela chuta a perna de Thranduil e vem correndo me abraçando.
Alana: Jamie me ajude por favor não sei onde estou ou como vim parar aqui - ela me abraça, eu levo alguns segundos pra reagir, eu a abraço também, o seu cheiro era o mesmo de Aila, lembrava o cheiro de mel, por um instante me esqueci da presença de Thranduil.
Thranduil: como ousa abraça-lo, você é minha! - ele puxa ela de meus braços, me encarando furioso, sinto um ciúme muito forte, afinal sempre tinha amado e desejado Aila, mas eu não podia fazer nada com Thranduil ali.
Alana: Eu não te conheço, me solta - ouço-a dizer,isso me deixa um pouco feliz, talvez dessa vez eu consiga fazer com que fique comigo.
Alana tenta fugir na direção das árvores ancestrais, mas Thranduil a segura, ele pede pra um soldado verificar algo em meio a elas, descobrimos que era um portal, a histórias muito antigas de pessoas que vinham de outros mundos, mas era uma lenda quase esquecida.
Thranduil a faz desmaiar com um golpe na parte de trás do pescoço e a pega no colo a levando para seu cavalo Frisio, minha vontade era mata-lo, e levar a garota que dizia se chamar Alana, fiquei a viagem toda a encarando, eu a desejava demais, assim como a quase 2000 anos atrás.
Naquela guerra, voltei antes dele assim que a batalha acabou, fui até seu quarto na torre, movido por desejo e paixão, e a tomei, apesar de se negar. Quando terminei, ia sequestra-la, íamos pra bem longe, mas Aila se jogou da sacada do quarto se matando.
Aquilo me deixou louco, a tinha perdido, escapei da torre aquele dia e ninguém nunca descobriu o que fiz, Thranduil voltou e assumiu o trono, devastado pelo falecimento de Aila, e eu destruído e vazio, sentindo falta de seus sorrisos.
Mas agora que estava aqui iria aproveitar a chance que estava tendo, Alana me reconheceu, vai confiar em mim.
O Rei a mantinha sempre com guardas na porta de seu quarto, no dia em que ela saiu para o jardim, fiquei escondido a observando, tão linda, meu pênis ficou duro, como eu a desejava, precisava achar uma brecha pra levá-la pra longe daqui.
De noite, sem conseguir dormir, saio do meu quarto e ando pelos corredores, pensando em Alana, quando do nada ela se choca comigo, estava correndo, a seguro para que não caia, ela me olha e morde os lábios, eu arfo de desejo. A sentir no meus braços é maravilhoso.
Thranduil aparece furioso e a puxa.
Thranduil: O que pensa que está fazendo Jamie? - Thranduil está furioso, nos seus olhos tem uma vontade grande de matar.
Jamie: Eu estava sem sono e decidi dar uma volta pelo castelo para me distrair, a garota se chocou em mim ao virar o corredor correndo, só a segurei para não cair - digo tentando soar o mais calmo possível.
Thranduil: Não me deixe vê-lo mais essa noite Jamie, vá! Agora!
Me viro indo embora, Alana estava correndo dele, sorrio com a situação.
Três dias depois entro na sala do trono com Belladona a bruxa da floresta, o Rei e eu levamos Belladona até a masmorra, Thranduil tinha prendido Alana na masmorra. Quando a vi delirando de febre tive vontade de pega-la nos braços e sair dali.
Belladona analisa Alana e diz que ela é Aila, só que ela tinha reencarnado em outro mundo, fico muito feliz em saber disso. Thranduil então dispensa a bruxa.
Thranduil: Jamie pague-lhe por seu serviços - eu fico alguns segundo olhando Alana, mas me viro e saio de lá com Belladona, era melhor não demonstrar nada, Thranduil era muito perigoso, o mais forte de todos o elfos, e possuía a imortalidade, seu ferimentos se regeneravam.
Algumas horas depois descobri que Alana tinha fugido e que o Rei havia ido atrás dela sozinho, fui atrás dela também, talvez consiguisse alcança-la antes, eu conhecia um atalho pra clareira das árvores ancestrais, mas cheguei atrasado, Thranduil já estava voltando com ela em seu cavalo, não deixei que me visse.
Naquela noite ele a tomou, e eu furioso quebrei tudo em quarto, apertei tanto minhas unhas em minhas mãos que elas começaram a sangrar, só tinha ódio pelo Rei, mas ainda não estava acabado, agora mais do que nunca, eu a queria e a teria!!
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa pelo Rei Elfo
WerewolfEste livro é um Dark romance, se não curtir esse tipo de história não leia. Estava em um momento muito bom da minha vida, em um trabalho estável, casa própria, amava meu trabalho de analista de sistemas, mas nunca havia passado pela minha cabeça que...