Já fazem três dias que a deixei na masmorra, sei que exagerei mas Alana tem aprender a me obedecer e respeitar. Hoje mandarei tirá-la de lá, mas não antes da bruxa que mandei chamar a verificar, preciso entender toda essa situação.
Mando que chamassem Belladona a bruxa da floresta negra, não gosto da idéia de depender dela, mas dessa vez vou precisar de sua ajuda.
Estou sentado do trono quando Jamie entra com Belladona.
Belladona: Bom dia meu Rei, em que posso lhe ser útil? - diz se ajoelhando.
Eu só aceno com a mão e ela se levanta.
Thranduil: Preciso que descubra um mistério pra mim - ela me olha curiosa.
Thranduil: Venha comigo até a masmorra - Belladona me encara assustada - não, não vou prender você, preciso que veja uma pessoa.
Andamos até a masmorra, Jamie também nos acompanhava, ele ainda me causava uma certa irritação com sua presença. Na sela que havia deixado Alana a vejo no chão, parece estar com febre e balbuciando algo, me arrependi de ter colocado ela ali, humanos são muito frágeis.
Thranduil: Ela é idêntica a minha esposa, tem a mesma marca de nascença e o que direi nunca deve ser repetido a outra pessoa ou mandarei cortar a sua cabeça - ela engole seco e acente - Alana veio de outro mundo.
Belladona: Uma estrangeira de outro mundo, ja ouvi histórias assim, por favor abra a sela preciso vê-la de perto.
Abro a sela e ela chega bem perto de Alana, fala algumas palavras mágicas que não entendo, fica ali por uns 5 minutos a observando, já estou sem paciência de esperar quero levar Alana logo daqui, Belladona finalmente se volta pra mim.
Belladona: Sua esposa reencarnou em outro mundo essa menina é ela, mas não deve se lembrar, porém deve ter alguns sonhos com sua vida anterior aqui - estou muito satisfeito com o que ouço, Aila está de novo aqui.
Belladona: Em algum momento ela irá lembrar só não sei dizer quando - era exatamente isso que queria ouvir, até que essa bruxa imunda serviu de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa pelo Rei Elfo
WerewolfEste livro é um Dark romance, se não curtir esse tipo de história não leia. Estava em um momento muito bom da minha vida, em um trabalho estável, casa própria, amava meu trabalho de analista de sistemas, mas nunca havia passado pela minha cabeça que...