Eu não sabia o que fazer, estava tão nervosa, Thranduil me olhava com desejo.
Thranduil: Venha sente- se comigo junto a lareira - aponta para as duas poltronas que ficavam de frente para um lareira muito bonita.
Sento na da esquerda, Thranduil senta na outra, por alguns segundos ele só me observa, isso mexe comigo, meu coração se aperta, ele não demonstrava mas eu sentia a tristeza, solidão e amargura dele.
Sorrio pra ele, Thranduil balançou a cabeça me dando um olhar meio safado.
Alana: Thranduil eu não entendo porque não me deixa voltar pro meu mundo não pertenço a este lugar - começo a conversa.
Thranduil: Há quase 2000 anos atrás, exatamente no mesmo lugar que voce surgiu, conheci Aila minha esposa, você é igual a ela, até tem o mesmo sinal no seio direito - meu rosto queima de vergonha, então ele ficou encarando meu peitos mas que safado.
Thranduil ri da minha reação.
Alana: Sua esposa é falecida? - espera 2000 mil anos, quer dizer que esse elfo gostoso tem toda essa idade?
Thranduil: Minha esposa morreu um tempo depois de dar a Luz Legolas nosso filho, ela caiu da torre, foi um acidente - as palavras saiam engasgadas de dor, tive vontade de segurar sua mão, escutar ele falando do filho apertou meu peito.
Alana: Sinto muito mas eu não sou ela Thranduil, preciso mesmo voltar ao meu mundo- ele me olha irritado.
Thranduil: Porque quer tanto voltar? tem alguém na sua vida? um homem talvez?
Fico vermelha me lembrando de Jamie e nosso encontro.
Thranduil fica enfurecido, levanta e joga a poltrona longe, vem até mim, me puxa me prendendo na parede segurando meus braços acima da minha cabeça, eu não consegui ter reação foi muito rápido, ele respirava pesadamente perto do meu rosto.
Thranduil: É por isso que voltar? não deixarei que outro homem a tenha- ele me beija com agressividade, eu tento não responder, mas é impossível, era o melhor beijo que já tinha tido, era como se estivessemos ligados, Thranduil passa a mão por meu corpo, isso estava me excitanto, sem perceber ele foi me conduzindo até a cama, e pude sentir o colchão macio em baixo de mim.
Foi nesse momento que percebi que tinha que parar eu não era Aila, não o conhecia e ainda por cima era virgem, escapo dele e vou pra direção contrária da cama. Thranduil me observa irritado, ele se levanta e me encara, pude ver que estava muito duro e acabei desejando saber a sensação dele dentro de mim, mas que pensamentos são esses? Thranduil está me deixando maluca.
Alana: Thranduil eu não te conheço e não sou Aila, não vou dormir com você - ele vira o rosto em direção a lareira parece estar tentando se controlar.
Alana: Além do mais... eu... sou... virgem - falo morrendo de vergonha, ele me encara supreso.
Mordo meu lábios em nervosismo.
Thranduil: Não se preocupe serei bom com você na primeira vez - vem em minha direção.
Eu corro pra porta, a abro e saio correndo, sigo pelos corredores, virando para direita me choco em um alguma coisa, é uma pessoa, ele me segura forte para não cair, olho pra cima e percebo que é Jamie, ele está surpreso ao me ver ali, mordo meus lábios, sinto que Jamie arfa com meu toque. Ele é a única pessoa que me trás um vislumbre de meu mundo.
Foi questão de alguns segundos e sou puxada e presa em braços fortes.
Thranduil: O que pensa que está fazendo Jamie? - Thranduil está furioso, nos seus olhos tem uma vontade grande de matar.
Jamie: Eu estava sem sono e decidi dar uma volta pelo castelo para me distrair, a garota se chocou em mim ao virar o corredor, só a segurei para não cair - Jamie Disse calmamente.
Thranduil: Não me deixe vê-lo mais essa noite Jamie, vá! Agora!
Thranduil está arfando, parece muito furioso, ele me encara irado.
Thranduil: vou te ensinar uma lição por ter fugido e ainda encostado em outro homem.
Ele me joga em seu ombro e tudo fica de cabeça pra baixo, Thranduil segura minhas pernas para que não me debata, começa a andar rápido pelos corredores.
Alana: Thranduil me ponha no chão eu não tive culpa, já disse que não posso ficar aqui preciso voltar - falo mas nada adianta ele não diz uma palavra.
Entramos em lugar horrível, era cheio de selas minúsculas, Thranduil abre uma e me desce de seu ombro me pondo no chão, ele sai da sela e tranca a porta, pelas grades ele me encara.
Thranduil: Vai ficar aqui por uns três dias sem comer e beber pra aprender a não fugir de mim e agarrar outro homem! - Thranduil se vira e vai embora.
Não acredito que isso está acontecendo, três dias, será que iria aguentar? senti falta do meu mundo, da minha casa e da Amanda. Ma eu não ia desistir, com certeza ia dar um jeito de fugir...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa pelo Rei Elfo
WerewolfEste livro é um Dark romance, se não curtir esse tipo de história não leia. Estava em um momento muito bom da minha vida, em um trabalho estável, casa própria, amava meu trabalho de analista de sistemas, mas nunca havia passado pela minha cabeça que...