01

2 1 0
                                    

Kathryn💫


Eu não via a hora das aulas começarem,eu precisava sair de casa para esquecer a loucura que estava se passando...

Minhas aulas começam hoje,e eu quero muito ver meu melhor amigo.Desde as férias que eu não o vejo.Ele passou suas férias viajando com a família então não nos vimos muito.

Abri meu guarda-roupa e peguei uma blusa preta e um  moletom preto,peguei um sapato branco,amarrei meu cabelo deixando duas mechas solta de cada lado do meu rosto.

Por fim,minha mochila que já estava em cima da cama e saí do meu quarto.

-Bom dia!-cumprimentei meu pai que estava sentado à mesa.

-Bom dia,filha!-disse sem tirar seus olhos do celular que estava em suas mãos-Não vou poder levar você para a  escola hoje.Chame um taxi.

-Ok-falei e sai.

Não me surpreendi,ultimamente ele é minha mãe vivem brigando e nem tentam disfarçar o clima ruim.

Eu estou super feliz em ir para a escola e sair dessa prisão por algumas horas.

E sinceramente,meu psicológico tá fudido,e muito.

{...}

-Obrigada!- sorri sem mostrar os dentes e sai do taxi.

Eu estou em frente a escola.Esse é meu último ano aqui,então espero aproveitar ao máximo.

Entrei a procura do Lucas,eu estou morrendo de saudade dele.

Logo avisto ele sentado em um banco no pátio da escola,ele está de costas para mim.

Resolvi chegar calada por trás.

-Adivinha!?- Tapei seus olhos por trás dele com minhas mãos.

-Hm...não faço a mínima ideia de quem seja- fala dando um sorriso, sabendo que fiquei irritada com sua resposta.

-Sério mesmo?- questionei chateada.

-Juro!- Levantou sua mão e cruzou os dedos para que eu visse.

-Então tchau- Falei já irritada.

Virei as costas em direção a outros bancos que tinha do outro lado.

-Calma aí...-Senti quando ele pegou em meu braço me puxando em sua direção. -Acho que lembrei agora.- deu um um sorriso cínico.

Encarei ele por alguns segundos sem dá um sorriso.
Ele parou de sorrir e me deu um abraço.

-O que se passa?- perguntou enquanto me abraça.

-Eu estava com saudade de você.- Falei dando um abraço ainda mais apertado.

-Eu também estava com saudade de você.Mas acho que precisamos conversar- Se afastou.

-Sobre?- franzi o cenho.

-Sobre tudo.

Ele soube só de olhar, que eu não estava bem.
Às vezes eu odeio por ele me conhecer tão bem.

Encarei ele por alguns segundos antes de responder.

-Ok,depois da aula a gente conversa- falei fingindo um sorriso.

-Vamos procurar a nossa sala- Estendeu seu braço para eu segurar.

-Vamos!

Saímos dali à procura da nossa sala,torcendo para sermos da mesma turma.

Ele também estava no 3° ano e nós sempre fomos   da mesma sala desde o 1° ano.

-Não acreditooo-Lucas falou super irritado-Como assim nós ficamos em salas diferentes?

Me deixa te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora