Kathryn💫
{...}
* Glop...glop... *
- Que drogaa!acordo com as notificações do meu celular.
Meus Deus,o trabalho!
Olho a hora e vejo que já são 18:17h.
Fui até o banheiro as preças e joguei água no rosto.
Pego meu celular e vejo que tem cinco mensagens do Bryan.Bryan:
-Oiii
-Você não vem não?
- Kat,cadê você?
- As meninas já chegaram aqui.
- Caralho,Kat!Você quer mesmo que essa meninas me sequetre?
- Kat,você já está atrasada 15 minutos!
_________________
Só visualizei as mensagens e sai correndo de casa até o Ponto de Estudo.
Eu não sabia que ia dormir esse tempo todo.
Por sorte,fica aqui perto de casa.Dois minutos de carreira e eu já estou de frente ao ponto.
Entro,e vou procurar por eles.
Avisto eles sentandos ao redor de uma mesa,as meninas estão mexendo em seus celulares e Lucas em seu notebook.- Olha ela aí. - Amanda fala olhando para o Lucas, assim que me viu entrar.
Bryan tira seus olhos do notebook e olha para mim.
- Desculpa, gente! - peço,me sentando em uma cadeira vazia ao lado do Bryan.
- Você veio correndo? - Bryan percebe por ver minha respiração descontrolada.
- Sim. - suspiro.
- Você é uma doida. - fala pegando uma garrafa de água pequeno de sua mochila. - Toma água. - me entrega a garrafa.
- Não tem veneno não, certo?! - faço uma cara de desconfiada.
- Só vai saber se você beber... - faz uma cara de malvado.
- Vamos começar logo isso. - Isabela resolve falar.
Nos fazendo olhar para ela no mesmo instante.
Ela não esta com uma cara muito boa.- Ok - Bryan fala voltando a mexer no notebook - Eu estive pesquisando mais a fundo sobre o conteúdo,e encontrei alguns tópicos muito interessantes.A Kat,mais cedo, me mandou em PDF,seu entendimento sobre sobre o assunto e..."
- Eu...? - interrompo Bryan.
- Sim!você,Kat! - fala me encarando.
- Ahh,é verdade.Eu tinha esquecido. - confirmei o que Bryan tinha falado.
Mas na verdade,eu não mandei porra nenhuma para ele.
Nem sei porque ele mentiu.
Eu também não imaginava que um idiota como ele fosse tão inteligente.
Ele continuou explicando:- ...e eu quero que vocês me mandem o entendimento de vocês duas.Depois eu vou um slide com imagens e nossos entendimentos,para podermos falarmos sobre. Ah, nós não vamos poder usar papel para ler na apresentação,então é bom que vocês saibam o que vão falar. - explicou - Então,o que vocês duas fizeram? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa te amar
Teen FictionKathryn é uma menina de 17 anos que sofre muito com os problemas no relacionamentos de seus pais,mas ela tem ao seu lado,o Lucas,seu melhor amigo,que sempre esteve ao seu lado.De volta as aulas,Kathryn também conhece o Bryan, um idiota que ama o per...