04

0 0 0
                                    

Kathryn💫



Desci as escadas do seu quarto a procura do Lucas. Ele deve está com a morena bonita que estávamos falando mais cedo.
Fui até a piscina que estava lotada e vi que Lucas estava de de baixo de uma árvore ao lado da piscina.Ele estava se pegando mais a morena.

Não queria estragar a pegação do garoto,mas foi o jeito...

-Licença,eu posso falar com ele por um instante? Jaja te devolvo -  tentei parecer legal.

-O que você está falando,Kathryn? - pareceu confuso por eu ter feito isso.

-Desculpa,é que eu quero ir para casa,só vim te avisar,mas pode ficar se quiser.

-Não,eu não vou deixar você ir sozinha.Vou falar com ela e já volto.Me espera aqui - Lucas foi explicar para a morena que estávamos indo embora.
Não demorou muito e ele voltou.

-Você só vai se quiser,eu não vou ficar chateada se você ficar  esclareci.Eu não quero estragar a noite dele por bobeira.

-Eu vou com você.O que aconteceu pra você querer ir embora tão cedo?

-Encontrei o Nicolas,e...

-Eee...?

-Nós nos beijamos,parece que eu tinha voltado no tempo.Aquela época onde éramos completamente apaixonados e inocente,mas...mas quando eu despertei do beijo,me veio todas a más lembranças - suspiro.

-Eu sei que é difícil,mas tenta não dá tanta importância pra essas lembranças. Você ainda gosta dele?

-Não,eu não gosto,mas foi como de tudo isso tivesse acontecido ontem - passei a mão na cabeça tentando aliviar os pensamentos.

-Vamos pra casa,vai ser melhor - Lucas deu partida no carro para irmos embora. Estávamos em silêncio a metade do caminho - A tia Kesia já está em casa?

-Não,nem meu pai.Quando eles saem assim,costumam não dormir em casa.

-E você fica só? Por que você nunca me falou isso?

-Pensei que você não precisasse saber.

-Como assim? Somos melhores amigos, você tem que me contar -  ficou intrigado - Eu vou dormir com você hoje.

-Não se preocupe,eu vou ficar bem.

-Eu sei que vai,mas eu não vou deixar você lá sozinha.

-Claro que vai.

-Não vou!

Lucas estacionou seu carro de frente minha casa.
Desci do carro e logo percebi o efeito da vodka que Letícia me deu.Eu não tenho costume de beber, então me embebedei apenas com um copo de bebida.

Que droga!

-Obrigada, agora vai pra casa,Lucas - dei um abraço em Lucas.

-De nada,minha pequena,mas eu não vou a lugar algum.

-Sua mãe vai ficar preocupada se você não for - caminhei em direção minha casa.

-Eu falei pra ela que vou dormir na casa de um amigo - Lucas começou a me seguir.

Caminhei mais rápido para entrar em casa e impedir que ele entrasse,mas quando fui entrar, ele me puxou pelo braço e entrou na minha casa primeiro que eu.

-Nem pense - ele entrou e ainda de costas, balançou o dedo indicador negativamente.

Entrei e fechei a porta.
Ele foi direto para a cozinha tomar um copo de água.
Eu só me joguei no sofá da sala,tapando os olhos com os braços.
Senti Lucas sentando do lado do sofá, passando a mãos nos meus cabelos.

Me deixa te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora