05

0 0 0
                                    

Kathryn💫


{...]

Já era 07:00h da manhã,quando meus despertador alarmou.
Eu estava com uma leve dor de cabeça por conta da bebida da noite passada.
Lucas foi embora hoje cedo,às 06:00h.
Tomei um banho gelado e molhei meu cabelo a espera qua a dor de cabeça passe.Pra mim ir pra escola hoje,vesti uma calça se moletom cinza e um cropedd da mesma cor e um tênis nike branco,também coloquei uma blusa de frio na bolsa.Pro cabelo,eu apenas o sequei e fui com ele solto.
Depois de alguns minutos me arrumando, eu desci.

-Bom dia,filha! - minha mãe me Comprimentou com um sorriso no rosto.

-Bom dia.Que alegria é essa? - fiquei surpresa com a alegria da minha mãe logo pela manhã.

-Não é nada.Eu vou deixar você na escola hoje,então vem lanchar pra gente ir.

-Não estou a fim de lanchar,podemos ir?

-Você deve se alimentar melhor, Kathryn.

-Eu compro alguma coisa quando chegar lá,não se preocupe.

-Está bem,vamos.

...

Depois de alguns minutos eu já estava na escola.
Entrei na sala de aula e Bryan já etinha chegado.Apesar dele ser idiota que eu odeio,ele é o único que faz questão de falar comigo.
...

Já são 11:30h,a Sirene acabou de tocar.
A aula hoje não foi muito diferentes das outras,mas a leve dor de cabeça que eu estava sentindo me matou.
Também vi Lucas no final da aula e conversamos sobre meu surto de ontem a noite.

enfim...

[...]

Uma semana depois.

Hoje é quinta-feira,e eu não estou nem um pouco empolgada para ir para a escola...

Lá estava eu mais uma vez me arrumando pra ir para a escola.
Hoje eu vou vestir um vestido solto da sintura até no joelho,de alça e adivinhem a cor?Isso mesmo,cor preta.Também coloquei uma jaqueta jeans pra acompanhar meu vestido,um sapato branco e vou com o cabelo amarrado com uma xuxinha.

Minha mãe que ia me levar hoje,pelo contrário da última vez que ela me levou para a escola,ela não está muito alegre,desde aquele dia ela não anda conversando comigo,apenas viajando.

Entramos no carro e minha mãe deu partida no carro.
Estamos em silêncio,talvez por não passar tanto tempo juntas, acabamos por não ter assunto.

-Quando você vai tirar folga do trabalho - resolvi quebrar o silêncio com uma pergunta.

'Não sei ainda,mas não vai demorar muito - respondeu com seus olhos fixado na estrada.

-Ah,eu entendo.E você mais o meu pai?

-Kathryn,não quero falar desse assunto com você.

-Mãe,eu tenho 17 anos,eu não sou tão criança assim,e eu tenho que saber o que se passa com minha família.Eu não suporto mais ver vocês brigando!

-Mesmo assim,eu não quero falar disso.

-Meu pai traiu você,e você age como se nada tivesse acontecido.Ele não só traiu você,como também traiu a mim e o Harry.

-Então quer dizer se fosse eu no lugar do seu pai,você agiria assim também? Se sentiria traída? - minha mãe parou o carro e me encarou seria,esperando uma resposta sincera.

-Por que você está perguntando isso?

-Responde,Kathryn!

Demorei alguns segundos para responder e, talvez,não seria a resposta que ela gostaria de ouvir...

Me deixa te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora