09

2 0 0
                                    

                                                         Kathryn💫

                                                        Bryan:

- Volte a dormir,eu já fui embora,boba.
- Hoje quando acordei,eu subi até seu quarto e vi que você estava bem e ainda estava dormindo.
- Desculpa pela invasão!

                                                  ___________________


Vendo essa mensagem do Bryan,eu voltei a dormir.

Era 07:00h,eu queria aproveitar minha cama nesse lindo sábado.
Sábado+celular silenciado+sozinha+cama=Paz!
Lar doce lar.

Fechei meus olhos por alguns minutos e acabei voltando a dormir.

...

- Kathryn,Kathryn! - ouço uma voz na minha janela, bem parecida com a do Lucas.

Me levanto tentando processar as coisas.
Eu estou toda descabelada,parece que ainda estou dormindo.

- Kathryn! - gritou outra vez.

Abri a janela e vi que realmente era ele.

- O que?Espero que seja importante - falo bocejando.

- Acho que não é importante - resmungou. - Abre logo sua porta - gritou novamente.

- Tá,tá,tô descendo - fechei a janela e fui abrir a porta. - Entra -  dei espaço para ele entrar.

- Você me ligou ontem a noite,o que era? - perguntou.

- Não era nada.Você estava na festa da Isabela?

- Sim,eu estava com tédio - sentou-se no sofá - Eu disse para você que não ia,desculpa.

- Tá tudo bem. Você não tem que parar de ir aos lugares só porque não vou - soquei seu ombro e fui em direção a cozinha.

- Quando sua mãe vai chegar de viagem? - me seguiu.

- Não sei.Quando ela sai assim,costuma passar semanas fora, nunca  volta em data exata, por isso ela nem avisa quando volta.

- E seu pai?

- Ele só vem quando minha mãe está aqui - coloco água em um copo e bebo de uma vez só.

- Loirinha... - respira fundo e se aproxima de mim - Eu sempre estarei com você, não se esqueça disso - me puxa para um abraço.

Que abraço gostoso...

- Eu digo o mesmo - sussurro - Agora eu vou me trocar,estou parecendo um fantasma - falei me afastando e indo para meu quarto.

- Vai,vai - fez gestos com as mãos.

Subi até meu quarto e coloquei uma roupa bem simples e confortável.

Me olhei no espelho e me espantei com a bagunça que meu cabelo estava.Fiz um coque, escovei os dentes e desci novamente.

- Já tomou café da manhã? - perguntei descendo as escadas.

- Sim. Vai passar o dia em casa?

- Sim,não estou afim de sair,vou aproveitar e arrumar algumas bagunças - exclamei.

- Que bagunça?A casa está praticamente brilhando - apontou mostrando ao redor - Às vezes acho você um pouco paranoica com limpeza - exclamou.

- Você não ver por que é homem - brinquei.

Me deixa te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora