Kathryn💫
- Si-sim! - esse homem é muito estranho, está me dando arrepios.
- O que uma moça linda como você faz sozinha na rua? - aproximou-se de mim. Eu rapidamente me afastei, mantendo distância entre ele. - Que tal irmos a algum lugar? Eu pago qualquer coisa que você quiser. Uma moça linda como você deve amar joias, você não quer ganhar joias caras? Não fica com medo, eu já trabalhei na polícia.
- Não, moço, eu tenho namorado. - falei saindo.
Sinto sua mão puxar meu braço com força para trás. Meu coração acelerou naquele momento.
- Você tem que vir comigo. Eu te recompensarei da melhor forma, moça linda. - tentou tocar meu rosto.
- Não, eu não quero nada disso, se afasta de mim, por favor! - me afasto novamente e pego meu celular, tentando não derrubá-lo por estar a tremer e ligo para o primeiro número de chamadas. Por sorte, logo sou atendida - Oi,amor! Eu estou aqui próximo ao ponto de estudo,na rua n° 321, onde marcarmos de nos encontrar, venha logo, por favor! - Falo quase em desespero.
- Kat? O que tá acontecendo? - escuto a voz do Bryan do outro lado da chamada. - Por que está nervosa assim?
- Sim,amor. Ah,você já está chegando? Um homem estranho me parou aqui na rua, talvez você conheça.
- Um homem?Não desliga,estou chegando aí.
O homem se afastar mais de mim, me deixando mais aliviada,mas continuo a falar.
- Ele disse que já trabalhou na polícia,talvez você conheça ele,já que você também trabalha na polícia. - tenta assusta-lo - Vem logo, por favor! - sussurro no telefone em desespero.
- Eu vejo você depois, mais cedo ou mais tarde, não se esqueça. - o homem fala se afastando ainda mais, dando passos largos.
- Estou vendo vocês... - Bryan fala novamente do outro lado do celular, olho para o lado e vejo ele correndo em minha direção,o homem percebe,e corre entrando em uma esquina.
- Que bom que você chegou. - falo desesperada abraçando o Bryan, nunca fiquei tão feliz em ver esse idiota na minha vida.
- Tá tudo bem?Ele fez alguma coisa? - perguntou.
- Estou assustada... - sussurrei quase sem voz e sem querer deixo uma lágrima escorrer.
- Tá tudo bem agora,Kat. - me consolou,ainda me abraçando. - Vamos,eu vou deixar você em casa - começamos a caminhar em direção a minha casa.
Ele não me soltou durante um segundo.
Caminhamos em silêncio durante todo o caminho.
Paramos de frente minha casa e ficamos fixando ela por alguns segundo.- Parece que seus pais saíram,sua casa está tão escura. - Bryan quebra o silêncio.
- Na verdade estão viajando.
- Você tem certeza que vai ficar bem sozinha? - me para em sua frente e me encara.
- Sim,obrigada! Você pode ir para casa - rio.
- Não, primeiro ligue para seu amigo para ele ficar com você - aponta para o celular.
- Ele não vai atender.
- Por que não?
- Ele está na festa da Isabela.
- Ahh,pelo menos tenta.
Fui no contato do Lucas e apertei em chamar,mas ele não atendeu.
Depois de novo,de novo,de novo, e de novo.
Ele sempre coloca o celular no silencioso quando sai,eu o conheço bem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa te amar
Teen FictionKathryn é uma menina de 17 anos que sofre muito com os problemas no relacionamentos de seus pais,mas ela tem ao seu lado,o Lucas,seu melhor amigo,que sempre esteve ao seu lado.De volta as aulas,Kathryn também conhece o Bryan, um idiota que ama o per...