Kathryn💫
Harry:
- Olá, Harry!Ainda lembra que tem irmã?
Dois minutos depois...
- Impossível!Logo eu tenho a melhor irmã do mundo .
Desculpa por não ter dado notícias esses últimos dias.- Esses últimos dias eu senti tanto a sua falta.Por favor,não demora vir aqui.
- Sinto muito a sua falta também,raponzel.Não demorarei.
- Eu encontrei com Nicolas semana passada.
- Poxa...mas você ficou bem?
- Sim,tudo aquilo ficou no passado.
- Minha menina cresceu <3
- Eu te amo,Olaf.
-
Eu também te amo, raponzel.
__________________
Eu queria muito falar com Harry sobre o que está se passando aqui em casa,mas a minha mãe pediu pra eu não falar.
Depois de falar com meu irmão, fui assistir dorama.Num piscar de olhos,já eram 22:00h.
Amanhã eu ainda tenho aula,então tenho que dormir cedo,se eu não quiser me atrasar.
Hoje eu não fiz esforço físico para quase nada,mas eu estou me sentindo exausta.
Guardei meu celular,e em instantes eu cai no sono....
Quatro meses depois.
- Bom dia,dia... - falei olhando para a janela do meu quarto,percebendo que o sol já tinha nascido.
Olhei a hora e são 06:45h,sabendo que se eu deitasse para mais 5 minutinhos eu só acordaria meio dia,resolvi me levantar e me arrumar para ir à escola.
Entrei no banheiro e tomei um banho.
Desci até a cozinha apenas de toalha e Helena já estava lá.- Bom dia! - falei.
- Bom dia. - ela respondeu. - Lancha antes de ir para a escola.
- Sim,eu vou. - falei sentando à mesa - Você já lanchou hoje? se não,senta aí e vamos lanchar.
- Obrigada! - agradeceu sentando à mesa comigo.
Depois que eu terminei,eu subi para meu quarto para me arrumar.
Coloquei a primeira roupa que vi, não estava com paciência pra escolher.Mandei mensagem para o Lucas.
Lucas:
- Bom diaa!
- Pode me levar para a escola hoje?
Bom diaa!
- Já estou passando aí.
- Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa te amar
Teen FictionKathryn é uma menina de 17 anos que sofre muito com os problemas no relacionamentos de seus pais,mas ela tem ao seu lado,o Lucas,seu melhor amigo,que sempre esteve ao seu lado.De volta as aulas,Kathryn também conhece o Bryan, um idiota que ama o per...