Kathryn💫
{...}
Minutos depois eu cheguei em casa e fui direto para meu qurto.Já estava na hora do almoço mas eu estou estou sem fome.
-Filha,vem comer! - minha mãe gritou lá de baixo.
Abri a porta do meu quarto e respondi - Estou sem fome,mãe.
-Kathryn,você não está se alimentando bem,então vem comer logo - minha mãe falou em um tom preocupado.
-Eu comi quando sai da escol,mãe.Nao se preocupa! - menti.
-Tudo bem então - ela falou indo para a cozinha.
Fechei a porta do meu quarto,tomei um bom banho e me joguei na cama.Meus olhos estavam ficando pesados até que se fecharam e eu cai no sono.
...
Eu e meu irmão estávamos andando pelo parque,tudo parecia perfeito. Estávamos muito alegres. Alguém vem em nossa direção.É um homem...Meu irmão fala com o sorrindo mais que lindo que já vi:-Eu tenho que ir,minha pequena. Então ele vira em direção ao homem e fala:-Cuida bem dela!- Eu não estou entendo mais nada:-Onde você vai?-eu perguntei assustada.-Eu tenho que ir,ele vai cuidar de você.Falou e ele parecia muito alegre. Eu desesperada comecei a gritar- Não,não,não...
-...não! - eu acordei e percebi que estava falando em voz alta,eu estava chorando e meu coração estava acelerado.Tudo aquilo parecia tão real.
-Eu não posso fechar meus olhos. Não posso deixar meu irmão ir - falei sussurrando para mim mesma.As lágrimas desciam pelo rosto e meu coração estava apertado.
Eu estava sentindo muito medo, eu nunca tinha sonhado algo do tipo.Eu estava com um pressentimento muito ruim......
Eu tomei um banho,lavei meu cabelo.Tenho que me arrumar,porque marquei de sair com o Lucas. Já são 17:45h,ele deve estar quase chegando.
-Kathryn,o Lucas chegou-exclamou minha mãe,gritando da sala.
Peguei meu celular e desci do meu quarto quase correndo.
-Obrigada,mãe! Até mais tarde - falei saindo em direção à porta.
-Não volte muito tarde - escutei meu pai falar,saindo do banho.
-Ok-falei,e sai daquela prisão - Vamos?-questionei Lucas.
-Vamos! - exclamou.
Caminharmos direção ao carro.
-Está tudo bem? - Lucas me perguntou, percebendo meu comportamento.
Eu ainda não consegui tirar aquele sonho da cabeça,deve ser por isso que estou me sentindo mal.
Talvez eu preciso destrair minha mente, e tenho certeza que Lucas vai se encaminhar de fazer isso, falando das bobeira e vergonha que ele passa no dia a dia.
-Da terra chamando Kathryn - Lucas fala mais uma vez estalando seus dedos na frente dos meus olhos - O que está te fazendo ficar tão pensativa? - perguntou um pouco preocupado.
Respirei fundo antes de começar a falar... -São problemas familiares.Eu tento não demonstrar como esse problemas estão me afetando,mais eu não consigo - desabafo encostando minha cabeça na janela do carro.
-Eii,não fica assim.Você não tem culpa de passar por tantos problemas com essa idade - falou tentando me encorajar
-Hoje eu tive um sonho muito estranho com meu irmão.Depois desse sonho eu não paro de pensar em meu irmão,ou se algo aconteceu com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa te amar
Teen FictionKathryn é uma menina de 17 anos que sofre muito com os problemas no relacionamentos de seus pais,mas ela tem ao seu lado,o Lucas,seu melhor amigo,que sempre esteve ao seu lado.De volta as aulas,Kathryn também conhece o Bryan, um idiota que ama o per...