Prefácio

29 5 2
                                    

Dou as boas vindas a Hawkins, a maior vila do Condado.

Aqui nós temos um centro comercial, ótimas pousadas e estradas seguras. Nós contamos com a Academia de Hawkins para criar caçadores excepcionais, além de um posto avançado dos Cavaleiros da Luz.

Os Cavaleiros da Luz são um grupo formado apenas pelos melhores caçadores de monstros. Sua função é proteger as pessoas com honra e gentileza. Eles são bastantes prestigiados em todos os lugares do reino e servem ao próprio Rei. Toda criança sonha em ser um deles.

A Academia é o que o próprio nome sugere, um lugar onde os jovens treinam para se defender de monstros e a usar magia. Ao se formarem podem se tornar cavaleiros, ingressar em algum grupo ligado ao Rei ou tornar-se um caçador de monstros. Isso, claro, caso passem no teste de admissão.

O teste de admissão é feito aos 11 anos de idade. Ele é dividido em três partes: teórica, física e magia. Você não precisa ir bem em todos os três, só precisa impressionar um dos líderes das 4 casas de Hawkins. Caso os impressione, poderá ingressar em uma delas e ser treinado diretamente por eles antes de começar na academia.

As casas de Hawkins

Tiger: seu líder é Ethan Sherekan, um antigo paladino dos Cavaleiros da Luz que decidiu se dedicar a ensinar novos heróis. Ele busca os mais bravos e fortes, o teste físico é o que tem maior peso para Ethan. Todos querem entrar nesta casa, são considerados a elite, os melhores da academia vieram daqui. Seu símbolo é um tigre.

Vulpes: sua líder é Melinda 'Mindy' Gilliam, uma das mais conhecidas curandeiras de Indiana. Ela decidiu criar um refúgio para garotas. Busca meninas inteligentes e com aptidão para magia. Os seus membros normalmente seguem o caminho de dar suporte. Curandeiras, rastreadoras, estudiosas, etc. Nada que envolva contato direto. Seu símbolo é uma raposa branca.

HartDeer: seu líder é Thomas Levesque, um mago e estudioso acima de tudo. Esse é um grupo levemente confuso. Não se tem um conceito definido, Thomas apenas quer dar oportunidade para aqueles que têm algum potencial escondido. Ele ensina aos seus membros de tudo um pouco, não se importando de focar em só uma vertente. Seu símbolo é um cervo.

Boreus: sua líder é Rosemary Turner. Apenas. Pouco se sabe sobre essa casa e sua líder. Nunca se interessa por ninguém, nunca escolhe ninguém. Quais são seus parâmetros? O que ela busca? Um mistério. Há apenas um membro nessa casa, o primeiro e único. Seu símbolo é um corvo.

Dizem as más línguas, que os Tiger são apenas brutamontes arrogantes. Que as Vulpes são escolhidas apenas pela aparência. E que os HartDeer são apenas os restos que ninguém mais quis.

Curioso... Será que é realmente assim?

____________________________________

Notas: A medida que fui escrevendo o primeiro capitulo, via necessidade de explicar algumas coisas antes de começar realmente. O capitulo já está meio caminho andado, logo posto ele.

Até logo.

Aqueles que olham para a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora