Um Flerte com o Abismo

9 2 3
                                    


Capítulo VII

Leonora inseriu a chave e virou a tranca de uma só vez e foi quando percebeu que Silvério de súbito tentou esconder algumas coisas, porém não antes que a menina pudesse notar e mesmo com pouca idade ela conseguir ver o que se passava.

O homem colocou embaixo da cama uma bandeja com o que aparentemente eram drogas; em um computador perto da cama passava um filme pornográfico; em tempo, Silvério está sem roupas como se fosse flagrado se tocando de maneira sexual.

O homem não soube ao certo como agir e quase por impulso vestiu uma bermuda que estava ao seu lado na cama. – O que está fazendo aqui menina? - Questionou Silvério como estivesse em um misto de vergonha, medo por estar fazendo coisas ilícitas no Hotel e um pouco de raiva de Leonora. – Como essa menina impertinente pensa que pode entrar dessa forma nos aposentos dos hóspedes?

***

Leonora não sabia ao certo o que fazer perante a cena que estava presenciando. Mas tinha elaborado um cenário anteriormente e decidiu que era isso que faria, ainda que nem em seus sonhos imaginaria a aquela cena.

- Eu trouxe um presente para você. - Despia-se enquanto o homem apenas a olhava.

- Na verdade é uma surpresa. – E passava a mão pelo seu corpo enquanto fala. Quase parecia ofertar uma mercadoria.

***

Às vésperas de completar seus 16 anos de idade, só tinha se relacionado sexualmente com duas pessoas, não obstante não havia experiências o bastante tal fosse uma mulher.

Silvério olhou, silenciou-se por um tempo pois estava com várias situações adversas; tanto pelo uso do entorpecente que estava fazendo há pouco, quanto pelo fervor sexual que borbulhava em seu corpo.

- O que você quer de verdade menina? - perguntou o Homem com uma fala baixa.

- Quero te entregar um presente; não gostou da minha lingerie? - Falava a moça de forma provocativa enquanto exibia seu corpo de forma sensual.

Ficando somente com sua lingerie empreendia passos lentos e curtos em direção a Silvério que ainda estava escondendo seu corpo nu.

Então aconteceu...

A menina partiu em direção ao corpo do homem que aos poucos foi cedendo e decidiu se entregar à situação. Sua mente também estava muito confusa por conta da vida que levava, de forma "secreta".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Olhos de Simon LakeOnde histórias criam vida. Descubra agora