|04|

3.5K 322 282
                                    

Oi gente voltei eu só queria falar uma coisa

Primeiramente meus pêsames pela Rainha Elizabeth, essa que perdeu o seu posto de ser Imortal.

E

BORAAA BILLLLLL.

desculpem por isso pode só ignorar isso.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Izana: Seu pirralho exibido, você tem ideia de quem sou eu?( convencido).

Haru: Infelizmente sim( sorrisinho de lado).

Hanma: Nem Acredito que você ta discutindo com uma criança ( ri da cena a sua frente).

Izana: Cala boca seu fumante( olha com raiva pra Hanma que dá de ombros).

Shini: Voltando, Takemichi se você quiser tirar o dia, pode ir.( fala olhando para o menor que já se encontrava de pé).

Take: Obrigado senhor, porém pretendo seguir com o meu dia normalmente, aliás os senhores tem uma reunião daqui a trinta minutos.( fala arrumando o cabelo e retocando o gloos com um espelho de mão).

Shini: se assim você deseja, então ok.( fala olhando no relógio)

Yuno: Já que já foi resolvido aqui irei levar esse insolente e dar uma lição nele, tenha um bom trabalho filhote.( fala arrastando Kyiomasa e dando um beijo no take)

Akira: Tchau bebê. (da um beijo e sai)

G.H: Tchau omma, Tchau chefes do omma.( da um beijinho na bochecha de takemichi e sai)

Hanma: Tchau pirralho, se cuida.( passa a mão nos cabelos de take, sorrir e sai)

Take: Tchau pessoal.( da um sorriso e acena)

Mikey: então vamos para reunião?( fala arrumando a gravata).

Todos:Hai

-Assim todos sai da sala, Takemichi já estava melhor e foi pegar as pastas para a reunião.

-A reunião era só pra reunir o pessoal mais importante para apresentar o novo funcionário.

{NA REUNIÃO}

Mikey: Bom dia há todos, hoje nós viemos apresentar o novo secretário.

Shini: Hanagaki Takemichi de um passo há frente e  se apresente.

Take: Bom dia, Eu sou Hanagaki Takemichi, mais pode me chamar so de Takemichi, espero me da bem com os senhores.( sorrir com os olhos fechados)

Baji: Espera Takemichi?

Chifuyu: parceiro?

Sanzu: Rainha?

Kawatas: Bebê chorão?

Mitsuya: Modelo favorito número 3?

Hakkai: take-chan?

Kakucho: meu herói?

-falam todos ao mesmo tempo.

Take: Oi pessoal ( sorrir pra eles).

Izana: parece que já se conhecem( fala levemente incomodando por estarem encarando demais o ômega).

Mikey: Então oque aquele pirralho falou era mesmo verdade?( fala pensativo ao ver que a maioria dos seus amigos conheciam o ômega)

Take: Senhor Mikey eu peço gentilmente que pare de chamar o meu filhote de pirralho.( sorrir dócil
docemente com uma aura assustadora)

Mikey: E se eu não quiser?( fala tentando competir com o ômega).

Acaso ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora