Oi -_-
Eu tô com muita raiva "suspira" ontem eu tinha feito um capítulo maior porém a bosta do aplicativo não aceitou, e por conta disso todo mundo ficou com raiva do rindou kakakkaka.
❤🧡💛💚💙💜
-Mas obrigado irmão, eu já sei oque eu devo fazer "determinado".
-Então é melhor fazer isso logo, ou o meu sorrisinho vai acabar com a tua raça "sorrir do terror no rosto do irmão".
-Então tchau, eu preciso reconquistar o meu futuro namorado " fala saindo todo sorridente".
|Angry|
Eu fui realmente idiota, eu achei mesmo que o Rindou ia me levar a sério.
No começo era sim uma simples diversão, porém eu comecei a me apegar e a gostar dele realmente.
Afinal ele foi o meu primeiro em tudo, meu primeiro beijo, meu primeiro amor, meu primeiro Alfa.
E há um mês atrás eu comecei a sentir enjoos, mudanças de humor constantes, e vontade de comer umas coisas estranhas.
Mas eu deixei em segredo eu não sabia oque era, até que eu fui passar o dia na casa do takemichi, ele estava lá com o Chifuyu, e eu comecei a passar mal.
O Michy se desesperou e perguntou a quanto tempo eu estava passando mal assim, e eu contei tudo pra ele "suspira", contei do meu caso com o Rin, contei como eu me sentia, e que já fazia um mês que eu estava passando mal assim.
Ele mandou o Chifuyu pegar um teste de gravidez que ele guardava no quarto, eu me pergunto pra que ele tinha aquilo, mas deixei pra lá.
E aí vem a surpresa o resultado o teste deu positivo, eu me desesperei e tive uma crise de ansiedade, mas por sorte eu tinha os meninos lá comigo.
Eu pedi sigilo total, afinal eu não sabia como o Rindou ia reagir.
Eu ia contar pra ele hoje, mas quando chegamos no restaurante um ômega veio se esfregando nele e soltando feromonios, e ele simplesmente não fez nada.
Isso que mais me machuca, ele deixou esse ômega lá por longos 2 minutos, eu decidi não contar.
Mas oque acabou com todas as minhas esperanças foi o silêncio dele, quando eu perguntei oque eu era pra ele.
Agora como eu vou falar para o meu irmão que eu tô grávido de um alfa, que simplesmente não me leva a sério.
Vai ser só isso por agora....
Então continua?
Eu tava pensando em começar outra fic sobre tokyo revengers, vocês leriam?
Bye💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso ou Destino?
FanfictionTakemichi é um ômega que acorda sozinho em um quarto de hotel. shinichiro, Izana, Mikey são alfas que dormiram com um ômega desconhecido. oque será que pode acontecer leia pra saber.