Oi^^
Foi mal aí a demora...|Rindou|
Aqui estou eu tentando convencer o meu anjinho azul a sair pra gente conversar, ele tá bravo...
-Por favor meu bebê, eu prometo que não vou te decepcionar "ele praticamente chorava".
-Promete...? "Incerto".
-prometo de dedinho " fala surpreendendo Souya".
- Então eu vou " diz feliz".
-Obrigado meu bebê azul "fala com carinho".
- Não me decepcione My daddy purple "da um beijinho no canto da boca do alfa e sai".
-"desconfigurado" E-ele me chamou de daddy purple? "Corado" Merda Angry "exitado".
Agora eu só preciso da os últimos retoques no lugar e pronto, vou reconquistar meu neném.
E também preciso tomar um banho gelado, eu prometi que não iria fazer aquilo pensando no angry.
Então vamos lá né, ninguém mandou eu ser um babaca que não presta atenção no sentimentos do próprio ômega.
|com o "casal" principal|
- Ei Michy! "Chama Mikey recebendo um 'humm' como resposta".
-Vem aqui " chama o menor com o dedo e ele vai".
- Pode falar Maji " para na frente do alfa".
- Vem mais perto eu quero sentir o calor do seu corpo poxa... "puxa o ômega pra seu colo e o menor cora ".
- Eita ainda bem que não preciso mais lidar com a carência do Mikey "fala Draken e abraça Mitsuya"
- Você fala dele mas não fica muito atrás Ken " Mitsuya fala fazendo biquinho envergonhado".
- Poxa uvinha pra que explanar assim "fala fingindo estar magoado".
-Não fica assim meu dragaozinho "da um beijinho na bochecha do maior".
-Voltei gente "da um beijinho em Draken e Mitsuya".
-Você trouxe meu lanche Hakkai? "Mitsuya pergunta esperançoso".
-Eu não esqueceria algo tão importante minha uvinha "da o lanche para o menor".
-Vocês são fofos "Izana e Shinichiro falam juntos".
-verdade "Mikey fala"
Os envolvidos coram e sorriem, logo o dia passa e a hora de Souya encontrar Rindou chega.
Ele vestia um vestidinho básico e passou um gloos de morango, logo Rindou chega para buscar o menor.
-Você tá lindo como sempre "Rindou fala entregando um buquer de flores para o menor".
-Obrigado "pega o buquer corado".
-Então vamos "chama o ômega que assente".
Eles vão até o carro logo entrando no mesmo, Rindou fez questão de abrir a porta como sempre fazia, eles conversa coisas aleatórias durante o caminho.
Quando chegam Rindou pede para que angry colocasse uma venda, pois era surpresa.
Angry assim faz sem questionar, Rindou o guia até a entrada da surpresa tirando a venda do menor.
(Como sou péssima em dar detalhes e mais os menos assim tá).
-Isso tá..."Angry não conseguia formular uma palavra pra descrever".
-Tá simples mas foi com amor, lembra que você me disse que queria um jantar Romântico na praia "sorrir carinhoso para o menor".
-Eu amei Rinrin "Abraça o maior".
-Que bom "retribui o abraço".
Rindou acompanha lentamente o menor até a mesa, e eles comem e conversam. Quando eles terminam Rindou se levanta e leva o menor até o final da trilha.
Lá tinha uma cabaninha feita de madeira enfeitada com velas e pisca-piscas, com um balanço com flores brancas ao redor, ele pede para o menor senta e assim ele faz.
-Sabe Souya eu queria primeiramente te pedi perdão, eu só não sabia demonstrar meus sentimentos por você mas você é único sabe, depois que eu te conheci você estava em tudo na minha vida, eu não parava de pensar em você, você foi meu sol particular entendi, você é meu tudo.
-Eu realmente não me imagino em uma vida em que você não tenha uma participação especial ao meu lado, eu sei que sou idiota as vezes e que não te mereço nem de longe, mas me deixa tentar te fazer feliz, me deixa cuidar de você, me deixa ser o amor da sua vida como você é da minha "Souya ouvia cada palavra atentamente".
-Souya Kawata, você aceita esse grande idiota como seu namorado, você me permiti fazer parte da sua vida "ajoelha na frete do menor, abrindo uma caixinha com duas alianças".
-Eu aceito, você pode até ser um idiota mas é o meu idiota preferido, Eu te amo Rindou Haitani "Abraça o maior".
-Eu também preciso te falar uma coisa..."se separa do abraço".
-Oque? "Curioso".
-Lembra da nossa primeira noite "cora" então nós conseguimos um pequeno fruto dela "fala e Rindou paralisa".
-Espera você quer dizer que eu vou ser pai? "Pergunta ainda processando".
-Sim..."com medo da reação".
Rindou sem pensar duas vezes Abraça o menor como se quisesse o proteger de tudo.
-Você só me faz feliz, agora teremos um fruto do nosso amor crescendo aqui "põe a mão na barriga do menor" eu vou proteger vocês dois...
Angry chorava de felicidade, seu sonho estava se realizando ele nunca iria esquecer aquele dia...
Continua?
Perdão se tiver ruim,
é que eu não sou tão romântica.Amo vocês
BYE💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso ou Destino?
FanfictionTakemichi é um ômega que acorda sozinho em um quarto de hotel. shinichiro, Izana, Mikey são alfas que dormiram com um ômega desconhecido. oque será que pode acontecer leia pra saber.