|18|+14

2.3K 167 120
                                    

Oii^^

Tudo bom?

Espero que sim ^^

❤️🧡💛💚💙💜

|Rindou|

Eu conheço o Souya desde quando éramos adolescentes, nós éramos amigos.

Na verdade a gente era colega porque ele me odiava, mas ele teve que se muda por conta da separação dos pais.

Anos se passaram, e eu estava em um dos eventos da empresa, até que um lindo ômega passa na minha frente, Ah como era belo.

Ele estava acompanhando de um gama, que seria idêntico a ele se não fosse pela expressão e a cor de cabelos diferentes.

Meu coração até errou as batidas naquele dia, era ele meu anjinho azul.

Passou meses que ele tinha voltado, e já era um ômega da elite da bonten.

Precisamos sair em uma missão só nois dois, eu me perguntei como eu vou fazer dupla com uma pessoa que nem olha na minha cara.

Mas assim foi feito...

|Flashback|

-Oi parece que vamos ser uma dupla né? "Rindou tentava puxar assunto"

-verdade, então vamos? "Angry falava todo animado e Rin da um pequeno sorriso".

Mas chegando no local que iriam ficar...

-Pelo menos tem dois quartos "O alfa diz contente".

-Rindou me deixa dormir no seu quarto por favor, eu não quero dormir aqui sozinho " faz biquinho".

-Mas você é ômega "nervoso".

-E oque isso tem a ver? não é como se eu fosse te atacar no meio da noite né "da um sorrisinho de lado".

-Não é com isso que eu me preocupo Anjinho azul "Angry cora violentamente pelo apelido".

-Você fica uma gracinha corado "ele fala recebendo um 'Tsk' como resposta.

-Vai deixar ou não? "Fala desviando o olhar".

-Com você fazendo essa carinha como eu posso negar? "Da espaço para o ômega entrar".

|Off|

Aquele dia foi o nosso primeiro beijo, e foi maravilhoso depois disso continuamos ficamos por mais três meses, e durante esse tempo eu não fiquei com mais ninguém meu bebê já era o suficiente pra mim.

Até que  um dia ele me chamou pra dormir na casa dele, era uma coisa inesperada mais eu fiquei feliz e fui.

Quando eu cheguei lá, nos assistimos filmes, trocamos algumas carícias até ele ir  tomar banho pra dormir.

|Flashback|

Angry termina de tomar banho e sai de roupão, Rindou estava sentado na cama do ômega já que ele queria saber onde ia dormir afinal.

O ômega fica na frente do maior e tira o roupão  revelando uma roupa de maid extremamente sex aos olhos do alfa, que estava chocado demais para falar algo.

-Hoje eu serei seu por completo alfa~~ " ele falou enquanto se sentava no colo do alfa".

-Você tem certeza meu bebê? "Agarra a cintura do ômega".

-Sim, eu quero que você seja  o único na minha vida Rindou "Fala com carinho nos olhos, fazendo o alfa ficar feliz".

-Então te farei meu, somente meu "Beija o ômega".

Rindou explora cada canto da boca do menor, e Angry começa a dar pequenas reboladas encima do membro ereto do alfa.

Rindou já sabia que Souya  era virgem, então ele queria que fosse perfeito.

Ele começa a tirar lentamente a roupa do azulado, a roupa descia lentamente pelo corpo do menor deixando tudo mais excitante para ambos.

Quando toda roupa foi retirada do corpo do ômega, O alfa pode ver a visão do paraíso, Uma pele branquinha que o chamava para ser marcada.

O corpo do menor era um corpo lindo o mais lindo que Rindou já tinha visto, ele então começa a marca a pele do ômega recebendo gemidos e arfares, por aquele ser um local sensível.

A lubrificação natural do ômega já saia, e o cheiro dos seus feromonios se espalhavam pelo local, tinha cheiro de Morango, uma ótima combinação com os feromonios do alfa que tinham cheiro de chocolate amargo.

-Tão sensível meu bebê " ele põe o ômega de quatro, já que seria mais fácil e doeria menos". ( não acreditem nisso dói do mesmo jeito).

-Eu vou começar a te preparar tá bom "fala pondo a língua na entrada do ômega que se assusta mais logo solta um gemido".

Rindou continua penetrando a língua, até achar que o menor estava pronto, ele então se posiciona atrás do menor e escuta um 'Você pode entrar com tudo meu alfa~♡' E óbvio que assim ele fez.

Rindou entrou com tudo ouvindo um gemido alto  os olhos de angry tinha lágrimas acumuladas 'Shii pequeno já vai passar' ele faz um breve carinho no rosto do menor secando suas lágrimas.

Ele fica parado para o menor se acostumar, depois de alguns minutinhos Angry começa a mexer o quadril indicando que o alfa podia se mexer.

Rindou entendi o recado e começa a dar estocadas lentas, logo ele encontra o ponto doce do menor, que solta um gemido mudo, ao ver isso ele dá um sorrisinho de lado e começa a estocar com mais velocidade, fazendo o ômega revirar os olhos de tanto prazer.

O quarto estava submerso em feromonios, era possível ouvir o ômega gemendo o nome do maior por toda a casa, o barulho dos corpos se chocando deixando tudo mais excitante estava sendo tudo perfeito.

Depois de longas horas Angry já havia gozado pela 4° vez sendo seguido por Rindou que gozou duas vezes dentro do do menor.

-Essa foi a melhor foda da minha vida "fala dando um breve selar na testa do ômega que já tinha adormecido pelo cansaço".

Ele se levanta e limpa o ômega, troca os lençóis e vai tomar banho, no dia seguinte ele mimou bastante o ômega.

|Off|

No  dia em que eu e meu bebê  brigamos eu iria pedir ele em namoro e oficializar o nosso relacionamento, porém eu estava nervoso demais pra perceber aquele garçom dando encima de mim.

Foi quando eu percebi a Expressão do meu anjinho mudar, e eu senti aquele cheiro repugnante, eu dispensei o ômega.

Mas meu anjinho continuou bravo comigo, eu fiz ele chorar e meu alfa interior estar muito irritado comigo, mas eu vou consertar essa situação.

Eu prometo.....

Continua?

Foi mal se ficou ruim😅

Eu sei que tinha feito um horário, mas
Eu sou péssima em cumprir horários

Obrigado pelo apoio

Amo vocês 💖

Bye💖

Acaso ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora