|16|

2K 193 47
                                    

Oii povo^^

❤🧡💛💚💙💜

Sem que Hanma percebece, ele já tinha pegado no sono junto com o menor, eles ficam ali dormindo deitados na grama, eles se sentiam confortáveis na presença um do outro.

Hanma nunca foi de se apegar, era sempre uma pessoa diferente para uma noite diferente, ele nunca acreditou em amor ou algo do gênero.

Mais aquele dia, todos os seus pensamentos foram esmagados, por um simples olhar de Kisaki, naquele dia ele soube que em seu coração só teria lugar para amar rômanticamente um ômega.

Ele cuidaria daquele ômega, nem que pra isso ele tivesse que dá a própria vida.

Kisaki por outro lado, de início só viu uma possibilidade de sair do inferno em que vivia, até ele perceber que não parava de pensar no alfa.

Ele viu que não sentia nojo do toque de Hanma, ele viu que o seu corpo não repudiava a aproximação de ambos, ele viu que Hanma era confiável.

E depois que Hanma o defendeu ele se sentiu seguro, se  sentiu amado, ele queria mais daquilo ele queria aquela sensação de novo, era bom.

Nos braços de Hanma ele se sentiu a pessoa mais especial do mundo, era quentinho, confortável e seguro.

Eles eram a junção perfeita, como se em outras vidas eles já tivessem se conhecido, porém não tivessem desfrutado desse sentimento tão puro e caloroso.

|Em outro lugar|

-Oi baby blue "Rindou fala aparecendo atrás de angry agarrando sua cintura".

-Oi rindou "revira os olhos e cora" tem como você me soltar.

-Você ainda tá bravo comigo? "Fala manhoso abraçando o ômega".

-Estou, me solta "faz bico irritado".

-Mas Bebê eu juro que eu não sabia que aquele ômega, estava dando encima de mim " quase implorando para o menor".

-Ele estava claramente se esfregando em você rindou, além de solta um monte de feromonios pra te atrair "fala olhando sério para o alfa".

-Eu dispensei ele você viu  "fala firme, porém gentil".

-Mas na verdade não é como se eu pudesse, exigir muito de você né "da um sorriso triste".

-Como assim meu anjinho azul "tenta fazer carinho no rosto do menor, mas ele desvia".

-Rindou nos estamos ficando a uns 6 meses, e sempre que eu falo que quero um compromisso sério você muda de assunto "se segurando pra não chorar".

-Me desculpa, eu não sabia que você se sentia assim "fala arrependido".

-Esse é  o problema você nunca sabe, você nunca se preocupou realmente "magoado" Ma responde uma coisa...

-Hmm "ele não tinha muito oque falar".

-Oque eu sou realmente pra você? "Ele ainda tinha um pouco de esperança".

-...."qualquer coisa que ele falasse daria errado, ele sabia que angry tinha razão".

-Foi oque eu pensei "lacrimeja" a partir de hoje não precisa mais me procurar "sai".

-me desculpa, anjinho azul "ele fala como um sussurro".

Enquanto Rindou tentava processar cada palavra que angry falou, Ran aparece.

-É maninho se eu fosse você, não deixaria o amor da sua vida ir tão fácil assim, ele é um ômega bastante disputado, ele é legal, divertid, tem um temperamento forte e é lindo " põe a mão no ombro do irmão".

-Aonde tá querendo chegar? "Pergunta incerto".

-Eu tô tentando dizer que quando você decidi virar um homem de verdade e parar de ser esse moleque, outra pessoa já pode ter curado a ferida que você  tá abrindo "fala em um tom gentil".

-Credo você tá passando tempo demais com o Michy...

Acaso ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora