|20|

1.6K 174 28
                                    

Primeiramente queria agradecer pelo carinho e atenção que vocês tem por essa obra, fico feliz que ela tenha um alcance tão grande de pessoas, eu só cheguei até aqui graças ao apoio de vocês.

Muito obrigado e é isso💖.

◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡

|Alguns dias depois|

Dias depois da declaração e pedido de namoro, todos já estavam sabendo do relacionamento dos dois, e da gravidez do ômega.

Claro Rindou saiu com um olho roxo mas nada muito grave, Angry recebeu os parabéns e todos estavam felizes.

Hanma estava cada vez mais próximo de Kisaki, e até deu um apartamento pro mesmo nada muito exagerado, era apenas a cobertura de um dos melhores prédios de Tóquio.

Takemichi era cada vez mais mimado pelos alfas, que não se preocupavam em gastar com o ômega que sempre recusava os presentes, mas no final sempre recebia os mesmo.

Draken e Hakkai estavam decidindo qual era os doces que eles dariam para Mitsuya que ficava cada vez mais fanático por isso.

Sanzu estava cada vez mais apaixonado pelos dois "amigos", mas ele é orgulhoso demais pra admitir, e ele já tem um namorado.

Chifuyu e Kazutora estavam rindo das gracinhas de Baji, que tinha colocado na cabeça que não bastava ser bonito ele tinha que ser engraçado.

Enfim todos estavam felizes, até que Takemichi recebe uma ligação de seu omma falando que era pra se encontrarem na mansão Hanagaki, pois hoje é o dia da visita mensal.

Essa visita é basicamente, para os patriarcas da família Hanagaki ver como seus "filhos" estavam, todos iam e eles exigiram a presença dos irmãos Sano's.

Então por volta das 7 horas da noite quase todos já se encontravam na mansão, só faltava Hanma e kisaki, até Hinata e Emma já estava lá.

-Nos vamos ter que esperar até quando vovó? "Luke pergunta já cansado de esperar".

-Até o seu tio resolver aparecer "Akira faz um breve carinho nos cabelos do pequeno Alfa".

-Se bem que o tio Kazu já chegou, então não faz muita diferença "Haru fala dando de ombros".

-Haru! "Takemichi o repreende, enquanto Shinichiro da risada baixinha".

-Omma, ele só disse a verdade "Yuki fala olhando para Takemichi com um sorriso inocente".

-Hahahha "Mikey e izana riem, mas se calam ao ver o olhar repreensivo de Takemichi".

-Olha, eu juro que não ensinei isso pra eles "Taiju fala".

-Aham tá... "Yuzuha debocha do irmão".

|Enquanto isso do lado de fora|

-Olha só relaxa o pessoal é de boa, só tem cara de marginal mesmo "Hanma fala em uma tentativa falha de acalmar Kisaki".

-Ta né "o nervosismo era estampado em sua face".

-É sério, e você vai gostar dos meus sobrinhos eles me adoram hahah "fala todo convencido, fazendo Kisaki ri baixinho".

-Então vamos entrar "Hanma fala corado".

Hanma então abre a porta, e se depara com um monte de gente falando juntos, ele então Coça a garganta marcando presença e todos param de falar menos Yuki.

-Poiseh, só não conta pro titio que preferimos o tio tigrinho, porque ele é bem mais fofo, mesmo que o amamos muito "ele falava todo animado para os três alfas mais velhos".

-Eita escutei o crack daqui "Baji fala rindo de Hanma, mas logo recebe um tapa na cabeça vindo de Chifuyu".

-ele chegou né? "Pergunta Yuki nervoso".

-Aham "Luke fala".

-Eles te adoram bastante mesmo "Kisaki ri baixinho com a mão na boca".

Hanma vira o rosto envergonhado, e Akira vai até Kisaki.

-E quem seria você mesmo? "Akira faz uma expressão séria".

-E-eu sou um ami- "E interrompido por Hanma".

-Ele é meu futuro namorado mãe "pega a mão de Kisaki que cora".

-Tenho até dó "Luke fala".

-Ei não fala assim dele, ele é uma ótima pessoa ok "Hanma repreende o mais novo".

-Ele não estava falando de você tio, ele quis dizer que tem dó do pobre ômega "Yuki faz uma cena dramática".

-Eles são mesmo uma graça Hanma-chan "Kisaki ri da careta que Hanma fez".

-Finalmente alguém decente em "Yuno se pronuncia".

-Pai! "Hanma choraminga".

-Poiseh, finalmente alguém pra casa ele é mesmo lindo "Takemichi diz sorrindo".

-até você pirralho? "Hanma diz fingindo estar magoado".

-Poiseh, eu já estava achando que ia ficar pra titio "Kazutora fala insensível".

-Vem Kisaki eles não me merecem "Hanma fala choroso".

-Mas apesar de tudo titio legal, o tio Hanma é uma boa pessoa "fala Haru orgulhoso do tio".

-Espero que cuide dele meu novo filhote "Akira da um beijo carinhoso nos cabelos do ômega".

-Sim senhor "Kisaki fala envergonhado".

-Agora a conversa é com vocês três "Yuno vira para os irmãos Sano's".

Os três alfas engolem em seco, e os outros presentes só se acomodam, era tradição os omegas eram aceitos pela autoridade matriarca da família, ja os alfas eram aceitos somente pela autoridade patriarca.

Resumindo para os ômegas entrarem só precisava que Akira gostasse do jeito deles, mas para os alfas entrarem Era mais difícil já que Yuno era bem ciumento com os ômegas que ele considerava filho.

...

Continua?

Desculpa se tiver ruim gente é que eu tô triste...

Acaso ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora