|09|

2.8K 249 107
                                    

Oii ^^

Vou postar mais um pois talvez irei ficar sem Internet.

Lembram dos bebês do Michy, poiser eles não foram criados para serem figurantes eles terão o mesmo nível de importância dos outros personagens, estão vão ter mais participação na histórias ^^.

Começando......

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•

Depois da breve conversa e mais alguns beijos, Chega a hora de ir embora, Takemichi se despede do mais velho e vai procurar o irmão bicolor.

-Kazu! Você pode buscar as crianças pra mim? "Fala logo que avista o irmão".

-Posso sim, eles estão na casa do papai né? "Olha para o irmão e desvia o olhar".

-Sim..."Kazutora solta um suspiro cansado, e isso preocupa Takemichi".

-Olha não precisa ir se não quiser, tá bom "sorrir gentilmente para o irmao".

-Eu vou sim ^^.

Eles se despedem e Kazutora vai em direção a casa dos pais a pé mesmo, já que não era muito longe.

Chegando lá os meninos dão um abraço no tio cof,cof preferido deles, mas não conta pro Hanma.

E eles logo saem, mas quando estavam voltando Yuki percebeu o maior desconfortável, apesar de serem crianças eles já sabiam de muitas coisas tipo.

Usar uma arma, tortura psicológica sendo o rei da tal Yuki, artes marciais, Hakear sistemas de alta segurança, coisas do tipo sedução mais obviamente não usavam, e leitura corporal.

Afinal eles era cercados por delinquentes e mafiosos, foram treinados de maneira moderada, já que são só crianças.

Além de que na escola a partir dos 6 anos ensinam o básico sobre alfas, ômegas, betas e gamas(aqui nessa fic gamas serão pessoas que são metades alfas metade ômega).

-Tio kazu, você tá bem? "Olha pro mais velho que acente".

-tá tentando mentir pra nós "foi a vez de Haru falar ".

-Ora, ora se não é a aberração "Uma voz nojenta se faz presente no local, Luke sente a mão de Kazutora gelar, já que segurava a mesma".

-Veio me divertir de novo? "Fala de forma nojenta".

Os gamas, tinham um ciclo duplo por seis meses eles eram sensíveis e manhosos como os ômegas e os outros seis meses eles eram mais fortes como alfas, porém o corpo era de um beta, com curvas perfeitas de um ômega e resistência de um alfa não importava o ciclo.

E Kazutora é gama assim como, Nahoya kawata, Hakkai shiba, Hinata Tachibana e mais alguns.

Kazutora ignora totalmente o homem e começa a andar mais rápido sendo seguido pelas crianças, Luke Olha pra trás como um aviso mudo de que mataria o homem.

Chegando em casa as crianças perguntam o nome do homem e Kazutora sussurra um Osanai e sobe chorando para o quarto.

As crianças, decidiram pesquisar sobre o homem a fim de encontrar algo que os ajudassem.

-Ele é um nojento asqueroso "Após a fala de Haru os irmão entendem" ele é da bonten, da terceira divisão especificamente.

-Ele é da guangue dos Sanos o chefes da omma? "Yuki pergunta indo para o colo do irmão albino".

-Sim, essa mesmo "fala com expressão neutra".

-Podíamos fazer uma visitinha, lembra que você descobriu onde eles se encontram "Luke fala animado".

-

Eu gostei, hoje terá uma Reunião nos apareceremos de surpresa "fala com os olhos brilhando, eles adoravam colocar os ensinamentos de seus mestres em prática e hoje usariam o estilo Taiju".

Takemichi chegou e os meninos contaram o ocorrido, e ele foi consolar o irmão.

Por volta das dez da noite, todos já estavam dormindo menos os três garotos, eles pegaram oque usariam, Yuki estava com duas katanas, Haru com um arco com flechas envenenadas e Luke com uma flauta.

Tudo isso foi dado pelos seus avós logo após o treinamento estar completo.

Eles chamaram o motorista exclusivo da máfia dos avós e mandou deixar eles próximos do local onde aconteceria a reunião da bonten, o motorista sabia que eles iam aprontar mais ele não ligava pois recebia muito bem para ficar de bico fechado.

Quando eles chegaram a reunião já tinha começado, mais foi interrompida.

-Nossa até que é bem organizado aqui "Luke fala em tom de deboche batendo Palmas".

-Oque estão fazendo aqui príncipes e como chegaram aqui? "Pergunta Haruchyo preocupado com os meninos".

- Sabe tio drogadinho tem uma pessoa aqui que machucou o Tio tigrinho "fala Yuki fazendo cara chorosa" então viemos dar uma lição nele " sorrir inocente ".

-sério então vem aqui pros tios dar a benção " Haruchyo sabia de que não podia e que não deveria parar as crianças, então só resta aceitar".

-Claro Tio " Haru fala com uma cara de tédio, logo após receberem a benção de todos os titios, eles vão em direção a Osanai".

Os Sanos simplesmente sentam e observam oque as crianças fariam.

-Ajoelha "Luke fala com a voz dominante, mas somente para o alfa comum a sua frente".

O homem cai de Joelhos, os demais presentes só observavam calados, muitos por estarem adorando a cena, outros por não se importar e outros por receberem olhares mortais dos Sanos.

-Sabe você fez uma coisa muito feia "Yuki fala sorrindo inocente" E nós vamos te punir igual o titio Taiju ensinou "fala e se afasta".

Ao ouvir o nome do Irmão Hakkai, já soube que o homem iria apanhar dos três garotos e ainda ia assistir uma pregação.

- O titio Taiju falou que devemos amar o próximo "Haru sorrir docemente para o homem, que cria esperanças" Porém não consideramos lixo como coisas próximas " Olha com desprezo para Osanai.

-Você tocou no meu Tio sem permissão, e Tocou nas próprias irmãs também, Você me dá nojo "Luke desfere um chute no rosto do homem, e todos se surpreende".

- Sabe outra coisa que eu vi naquele livro que o tio Taiju ler? " o homem estava em desespero e balança a cabeça que não" Lá fala >>se você não consegue controlar suas mãos...." Yuki deu uma pausa e sorrir inocente para o Homem" então arranque-as.

Em um piscar de olhos, as mãos do Homem foram arracadas, Até quem conhecia as crianças ficaram com medo.

-Opps, escorregou "Yuki Olha para os irmãos com o rosto sujo de sangue e sorrir docemente enquanto se ouvi sons de gritos atrás de si".

-Você não tem jeito né "Luke sorrir e toca a flauta, o som da flauta era um som delirante, fazendo a pessoa ter seu piores pesadelos só de ouvir, Todos tampadas seus ouvidos com as mãos".

Haru atira uma flecha no homem, que depois de dez minutos de pura dor e sofrimento Morre...

continua?

Desculpa se saiu uma bosta mais eu queria muito fazer
Isso.

Bye💖🤙

Acaso ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora